Homem ouve choro dentro de lixo e encontra dentro um filhote de labrador abandonado


PUBLICIDADE
Labrador é encontrado em lixo e mostra quem nem isso tirou sua alegria

Um filhotinho, da raça Labrador, recebeu uma nova chance na vida. Isso porque um trabalhador de manutenção da área o ouviu chorar dentro de um lixo em El Dorado, na Califórnia (EUA). Isso porque alguém, em tamanha crueldade, havia o abandonado ali dentro.

Curioso com aquele choro, ele foi ao lixo e abriu. Dentro, estava o pobre filhote de cachorro. Então, ele tirou uma foto do cachorrinho e postou na página do Facebook do El Dorado County Watch. No post, ele disse que o labrador estava sentado em cima de um saco de lixo, ou seja, não havia nenhuma maneira dele ter entrado sozinho.

PUBLICIDADE

Todas as pistas apontaram para a possibilidade de que alguém realmente havia o abandonado naquele lixo. O trabalhador de manutenção pegou o cachorrinho e o levou para uma loja de peças de automóveis e chamou o abrigo de animais.

“Isso é apenas uma coisa horrível para um animal”, disse Henry Brzezinski, do abrigo El Dorado County Animal Services. “Nós levamos a crueldade animal a sério aqui no Condado de El Dorado”. Ele ainda afirma que se alguém não quer mais um cão, é exatamente para isso que servem os abrigos. Jogar um animal no lixo, com se fosse um objeto usado ou quebrado, é crime.

Henry Brzezinski

O labrador super animado e hiperativo cachorro tem cerca de 10 semanas de idade e estará disponível para adoção em breve. Ficamos felizes que ele esteja bem, feliz e pronto para receber todo o amor que merece!

 

Fonte: Little Things

POSTS PATROCINADOS