Kaysar fala sobre sua família para Ana Maria Braga e desabafa sobre a falta deles na final do BBB


PUBLICIDADE
Kaysar fala sobre a mãe no café de Ana Maria Braga: “Saudades de sentir o cheiro dela”

Na manhã desta sexta-feira, os três finalistas da décima oitava edição do Big Brother Brasil foram ao tradicional café da manhã da apresentadora Ana Maria Braga no, “Mais Você”.

Além de falar sobre diversos assuntos relacionados ao jogo, Ana Maria tocou em um tópico delicado para Kaysar, sua família, e ao final presenteou o sírio com um de seus doces favoritos.

PUBLICIDADE

Depois do vt que mostrava os melhores momentos do rapaz dentro da casa do Big Brother, ela perguntou se ele estava feliz por saber que o ONU iria tentar trazer os seus pais para o Brasil.

Foto: G1

Kaysar disse que esse é um dos assuntos mais pesados de sua vida, e que ele ainda não conversou com as pessoas responsáveis por isso direito.

Confira o vídeo:

Apesar de tudo, o sírio está feliz por ter chegado até o final do jogo e por ter tido a oportunidade de passar por essa experiência aqui no Brasil.

Segundo o ele, esse é o lugar mais acolhedor de todos os países que ele j;a passou e é onde ele pretende ficar, casar e ter filhos.

Por causa de sua fuga da Síria para escapar da guerra, o jovem teve que aprender a falar russo, inglês, português e francês. Além do árabe que é sua língua mãe.

Ana e a produção do “Mais Você” preparou uma supresa para ele. Sabendo que sagu era um dos seus doces favoritos quando morava na Síria, a apresentadora e cozinheira pediu para prepararem sagu de diversas formas, para ele se deliciar.

Ela explicou que o sagu do Brasil é diferente do que ele comia em sua terra, pois ele é feito através da mandioca, enquanto o sagu sírio geralmente é derivado de uma árvore.

Foto: G1

Não há como negar que ele foi uma das figuras mais marcantes desta edição do reallity e ficará marcado na história do programa.

Torcemos para que a ONU consiga sa;var sua família da guerra e trazê-la para perto dele.

POSTS PATROCINADOS