Conecte-se conosco

Família

No meio da multidão, Kate Middleton para tudo para ajudar criança que estava passando mal

Publicado

em

Instinto materno de duquesa falou mais alto quando viu menino no meio do tumulto.

Tudo aconteceu na cidade de Coventry, no Reino Unido, onde uma grande multidão aguardava a aparição do casal real. Os dois tiveram a chance de mostrar, mais uma vez, o porque de serem tão adorados e populares.

Kate e William são pais do pequeno George, quatro anos, e da caçula Charlotte, dois anos, e após o nascimento de seus filhos eles tiverem a sensibilidade maternal e paternal aflorada.

Somando isso ao fato de que grande parte das pessoas que os aguardavam eram crianças, é fácil de entender como o fato em questão pode ter ocorrido.

Foto: Daily Mirror

No meio do tumulto, Kate reparou no pequeno Craig Skipper, um garoto de dez anos, que estava pálido e parecia estar passando muito mal. A duquesa então se abaixou e perguntou se estava tudo bem.

Kate ficou preocupada ao saber que a maioria daquelas crianças estava esperando na multidão por cerca de três horas no frio, e pediu para que o segurança da família real trouxesse uma toalha para auxiliar o menino caso ele fosse vomitar.

Anúncios

Foto: 9Honey

Carole Flynn, funcionária da escola em que Craig estuda, explica que ela realmente se empenhou em ajudar o garoto. “Foi muito bonito da parte dela. Kate ficou um bom tempo com ele, e estava preocupada de verdade. Ela é mãe, entende dessas coisas”, completa Carole.

Do outro lado da platéia, William também teve uma atitude memorável ao acalmar uma garotinha que estava chorando. “Você quer ir comprar chocolate quente comigo?”, perguntou o príncipe.

Foto: ExpressUK

“Eles não são aquele tipo de pessoa que é muito ocupada para dar atenção para os outros”, diz Mia Ramin, nove anos.

Nas redes sociais do palácio de Kensington é possível conferir mais fotos da visita dos dois ao vilarejo industrial de Coventry.

Foto: Kensington Palace

Foto: Kensington Palace

Kate e William são a prova de que estamos cada vez mais perto de termos lideres mais humanistas.

 

Anúncios

Família

Carta emocionante do craque Endrick para irmão de 4 anos viraliza e inspira jovens.

Publicado

em

Com apenas 17 anos, Endrick, atacante do Palmeiras emocionou milhares de internautas nas rede sociais. O craque recém-convocado para a seleção brasileira, publicou uma carta tocante no “The Players Tribune” destinada a Noah, de 4 anos, irmão mais novo dele..

Endrick citou as dificuldades que a família já passou e falou sobre a importância da dedicação e sacrifício, principalmente dos pais, que tiveram um papel fundamental no caminho dele até o sucesso.

“Espero que você entenda, irmão. A vida que estamos vivendo agora não surgiu do nada. Foi conquistada, com muito trabalho e muitas lágrimas. Mamãe sempre diz que um único erro pode fazer com que tudo desmorone, e ela está certa”, escreveu.

Leia a carta aqui

Anúncios
Continue lendo

Curiosidades

Quádruplos que venceram as probabilidades ao nascer fazem18 anos.

Publicado

em

Quádruplos idênticos que superaram todas as probabilidades apenas ao nascer estão agora completando 18 anos e prestes a se separar de suas irmãs pela primeira vez.

Os médicos disseram aos pais que era mais provável que eles ganhassem na loteria do que ver todos os quatro bebês sobreviverem, mas 18 anos depois, Ellie, Jessica, Georgie e Holly agora estão felizes e saudáveis, chegando à idade adulta.

As meninas pediram uma noite de comemoração para jantar com a mãe e o pai – Julie e José – em Bedfordshire, Inglaterra. E depois, todos eles vão a um show juntos.

“Eles não pediram muito”, disse Julie. “Vamos comemorar o dia em família. Estavam muito perto.”

Anúncios

“Eles então irão para o mundo adulto e farão suas próprias coisas.

“Acho que eles vão sentir falta um do outro, mas vão aproveitar a liberdade.

Em 2005, Julie e Jose descobriram, através de um exame de 11 semanas, que estavam tendo quadríceps e eram bebês monocoriônicos que dependiam de uma placenta compartilhada.

“Inicialmente, o ultrassonografista disse que era improvável que eles sobrevivessem. Ficamos traumatizados.

(LR) Georgie, Holly, Ellie e Jess, de 2 anos – SWNS

“No fim de semana fizemos algumas pesquisas e aceitamos. Sentimos como se tivéssemos recebido um presente.”

Quando Julie completou 23 semanas em 23 de março, Ellie, Georgina, Jessica e Holly nasceram com apenas alguns minutos de diferença, pesando 2 libras e 8 onças, 2 libras e 7 onças, 2 libras e 1 libra e 9 onças, respectivamente – antes de serem levadas às pressas para a UTIN por oito semanas.

Anúncios

O dia em que Julie e José puderam trazer os irmãos para casa foi o “melhor dia da vida deles”.

Eles “prosperaram” e cada um se ramificou com personalidades diferentes.

Fonte

Continue lendo

Família

Enfermeira descobre que bebê que ajudou a dar à luz há 22 anos agora é sua nora

Publicado

em

Já estava escrito nas estrelas… Como enfermeira, Mary Ann ajudou em muitos partos, mas não poderia imaginar que um bebê que ela cuidou ao nascer, cresceria e 22 anos depois iria ser a nora dela.

O jovem casal, Kelsey Poll e Tyler West, estava folheando álbuns de família em busca de fotos para o vídeo do casamento quando uma imagem em particular chamou a atenção deles.

Era Mary Ann, mãe de Tyler, quem aparecia na fotografia, cuidando dos pezinhos de Kelsey, quando ela era apenas um bebê recém-nascido. Para Tyler, só podia ser coisa do destino: “Parecia que era para ser assim, desde que ela nasceu”, disse ele.

Fonte

Anúncios

Continue lendo

Destaques