Jovem se assusta ao ver criatura assustadora em sua foto


O aparecimento de uma garota na foto de uma jovem está deixando todos aterrorizados.
PUBLICIDADE

Uma jovem se assustou com o que viu em uma imagem tirada na casa de um amigo. Francesca Riley que sofreu um aborto espontâneo de duas gêmeas há algumas semanas, registrou o momento que uma figura fantasmagórica apareceu. Para muitos parece uma simples montagem, porém Riley jura de pé junto que a imagem não sofreu nenhuma alteração.

Mãe de uma garotinha de 18 meses, Riley afirma ter uma visto uma figura similar a que aparece no filme ” O Chamado”. O que seria uma menina fantasma estava com um vestido branco e com cabelos longos. Parada em frente ao carrinho da bebê Phoebe, a figura estava de costa sendo impossível a identificação do rosto.

PUBLICIDADE

Assustada com o que viu, Riley foi atrás de especialistas no assunto para entender um pouco o que havia acontecido. Alguns disseram que poderia ser uma espécie de “anjo da guarda” de sua filha. Outros disseram que era o espírito de alguma das meninas que havia abortado.

A jovem é a mãe de uma garotinha de 18 meses e sofreu um aborto de gêmeas.

 

Alguns moradores antigos da região também levantaram a hipótese de que poderia ser o fantasma de uma antiga moradora do condomínio onde se localiza a casa. Segundo eles o espírito da menina vaga pela região em busca de sua família.

Nunca iremos saber o que realmente era, entretanto podemos sempre tentar encarar as coisas positivamente. Sem deixar que o medo nos deixe aflitos e preocupados com essas coisas.

Fonte: Daily Mail

 

 

 

POSTS PATROCINADOS