Jovem professora de crianças órfãs vira mãe de 13 meninas aos 23 anos pelo melhor motivo


Jovem adota meninas órfãs em Uganda
PUBLICIDADE

Olhar para o próximo. Muitas vezes, simplesmente perceber que alguém próximo a você precisa de ajuda já é um grande passo. Fazer algo por essa pessoa é mais ainda. O mundo só se torna melhor quando um começa a olhar para o outro com mais amor, respeito e compaixão.

Jovem vira mãe de 13 meninas:

Katie Davis Majors deu exemplo disso. Aos 18 anos, a americana viajou para Uganda. O intuito era passar 3 semanas lá e conhecer não só o local, mas os seus problemas. Porém, ela encontrou muito mais do que esperava. Lá, se apaixonou pelo país e principalmente, pelas pessoas. Todas tinham um coração enorme e mesmo com todas as dificuldades, ainda sorriam para a vida.

PUBLICIDADE

Adota 13 meninas

Ela teve que voltar para casa e deixar todas as experiências e amigos incríveis que fez para trás. Mas não demorou pra voltar. Resolveu ficar de vez em Uganda e virou professora de meninas órfãs. Sua história não parou por ai: ela resolveu adotar não uma, mas 13 meninas! Tudo isso quando tinha apenas 23 anos. Katie também conheceu um homem pelo qual se apaixonou e teve também um filho biológico. Logo, se tornou mãe de 14 crianças.

De um coração enorme, ela começou uma organização chamada Amazima, que significa “verdade”. O intuito é arrecadar dinheiro para as comunidades carentes do país. Ela também escreve livros para divulgar a necessidade do mundo voltar os olhos para o que essas pessoas passam todos os dias. Katie é um lindo exemplo de que podemos fazer mais pelo outro!

Foto: Reprodução/ Internet

Fonte: Portal Curio

POSTS PATROCINADOS