Jovem morre horas depois de se casar e faz alerta sobre doença que pode atingir qualquer um


Jovem morreu horas depois de se casar com o grande amor da sua vida devido à doença terrível.
PUBLICIDADE

O dia mais feliz da sua vida pode se tornar também o pior em apenas algumas horas, e tudo por um acaso do destino. Quando a jovem Jamieka McCarthy-Harford, 26 anos, decidiu se casar ela não imaginava o que iria acontecer após a grande celebração. O dia tão esperado chegou e ela não via a hora de se casar logo com o amor da sua vida.

A cerimônia aconteceu na península Whangaparaoa, na Nova Zelândia e tudo correu muito bem. Entretanto, um golpe do destino fez com que tudo virasse de ponta cabeça. Jamieka que já vinha reclamando de alguns sintomas, porém ninguém imaginava que seria algo tão grave. Segundo alguns familiares, no momento que ela subiu ao altar, Jamieka parecia estar muito bem e feliz por estar realizando um sonho.

PUBLICIDADE

Infelizmente, horas depois da cerimônia a noiva veio a falecer e acabou com todos os planos de lua-de-mel do casal. Uma bactéria fez com que Jamieka contraísse meningite e que o sonho durasse apenas um dia. Ninguém conseguia entender o que havia acontecido com a jovem. O marido Alistair John não conseguia acreditar. “Isto é incrivelmente difícil de processar. Ela foi tirada de nós sem aviso por uma doença terrível”, desabafou ele.

Jamieka estava bem durante a cerimônia, porém horas depois acabou falecendo.

Chocados com a morte repentina de Jamieka, famílias e amigos prestaram homenagens após a tragédia. Com mensagens de carinho e amor, o funeral foi realizado com a ajuda de uma página de angariação de fundos. Muitas doações foram realizadas e uma linda cerimônia de despedida pode ser feita.

A doença que acabou com os sonhos da jovem

O caso de Jamieka serviu para chamar a atenção para uma doença que muitas vezes é confundida com outras patologias menos agressivas como a gripe. A meningite normalmente é causada por bactérias ou vírus, e em casos mais graves pode ser mortal. Por isso é tão importante que quando os primeiros sintomas aparecerem a visita a um médico seja imediata.

Quanto mais cedo a doença for diagnosticada, menores os riscos. E lembrando que a meningite pode atingir qualquer pessoa de diferentes idades. O que aconteceu com Jamieka pode ser evitado, basta tomar cuidado.

Fonte: CM Jornal 

 

POSTS PATROCINADOS