Jovem faz comentário maldoso sobre bebê que estava chorando e seu pai o “pune” da melhor forma


Mãe faz relato após jovem pedir para que calasse seu filho
Mãe faz relato após jovem pedir para que calasse seu filho
PUBLICIDADE

Os bebês crescem rápido, isso é fato. Mas, durante um longo período, sair com eles significa a possibilidade de crises de choro, seja por fome, sono, dor ou outra coisa que os incomode. É normal e pode acontecer com qualquer criança e todo mundo que é pai sabe. Mas, as vezes, outras pessoas acabam se irritando com os choros do pequeno e não entendem a situação.

Luci Hatami estava em um café com o filho de apenas oito meses, quando de repente, ele começou a chorar muito. Mesmo com todos seus esforços, ela não estava conseguindo acalmá-lo. Foi então que ouviu algo que partiu seu coração. Vindo da mesa ao lado, um jovem de cerca de 20 anos murmurou: “Eu só queria que ela fizesse essa coisa ficar quieta.”

PUBLICIDADE

Jovem insulta mãe com bebê que não parava de chorar

Pai repreende adolescente:

Antes mesmo que Luci pudesse responder, o pai do garoto apareceu, lhe dando um ‘puxão de orelha’ sobre o comentário. “Você acha que você era perfeito? Você era bem difícil de lidar. Agora pare de ser um pirralho, vá até lá e peça para desculpas a ela e ofereça-se para trazer o café da manhã, pois claramente ela tem as mãos cheias “, bradou. Luci fez um relato nas redes sociais sobre o que aconteceu.

Jovem insulta mãe com bebê que não parava de chorar

O jovem a ajudou e com sorte ela conseguiu aproveitar seu café da manhã com uma “mãozinha extra”. Terminou a postagem agradecendo a esse pai, que mesmo após tanto tempo que seu filho foi pequeno, ainda entende as dificuldades que enfrentam. Mais empatia, é disso o que mundo precisa!

Foto: Reprodução/ Facebook

Fonte: Newsner

POSTS PATROCINADOS