Jovem põe a saúde em risco e deforma seu corpo ao injetar óleo para ficar ‘supermusculoso’


Jovem injeta óleo para ficar supermusculoso
PUBLICIDADE

A obsessão pelo corpo perfeito faz com que muitas pessoas não tenham bom senso ou noção de limites para conquistá-lo. Um bom exemplo disso foi dado pelo russo de 21 anos Kirill Tereshin. Na busca por um corpo “supermusculoso”, o jovem optou pelo caminho mais perigoso e injetou um óleo chamado synthol, que gera a ilusão de que os músculos estão crescendo rapidamente.

O uso da substância fez com que, em apenas dez dias, os braços do rapaz crescessem 25 centímetros e as fotos viralizassem nas redes sociais. Contudo, não se engane: os músculos são ‘falsos’ e o efeito se dá apenas em questão de aparência. Muitos fisiculturistas aplicam o óleo antes de competições. Assim como viu os braços aumentarem de tamanho, Tereshin ganhou seis quilos desde que começou a usar o synthol.

PUBLICIDADE

Vale ressaltar que o uso de substâncias como o óleo utilizado pelo russo pode trazer graves consequências à saúde. A injeção de 250ml em cada bíceps fez com que Kirill tivesse febre de 40 graus. “Fiquei de cama, achei que estava morrendo. Mas tudo acabou bem”, disse o jovem.

No entanto, apesar do russo não ter sofrido nada mais grave, o uso de synthol está associado a perigos problemas de saúde. Dentre eles estão embolia pulmonar, infecções e úlceras cerebrais. E em casos mais graves, tumores e derrame cerebral.

Foto: Reprodução

Não tenha Kirill como um bom exemplo!

Fonte: Page Not Found

POSTS PATROCINADOS