Jovem compra notebook roubado para poder devolvê-lo ao dono


PUBLICIDADE

Na segunda-feira passada (14), um jovem mostrou que a humanidade ainda tem um jeitinho. Isso porque Oscar Chiquirin Cordova estava a caminho da aula na Faculdade de Ensino Superior do Interior Paulista, em Marília, município de São Paulo, quando foi abordado por um homem que lhe ofereceu um notebook por R$ 50.

Ao ver o aparelho e o valor atribuído a ele, logo desconfiou que o notebook havia sido roubado. “Era próximo de uma favela e todo mundo passa por ali. Ele me ofereceu por 50 reais, mas todo o dinheiro que eu tinha eram 30 reais”, contou. No entanto, mesmo com pouco dinheiro, Oscar conseguiu comprar o aparelho, mas na intenção de devolver ao seu verdadeiro dono.

PUBLICIDADE

“Assim que comprei já tirei uma foto e publiquei no Facebook, atrás do dono”, diz. Após a postagem, o estudante levou o aparelho para uma delegacia próxima para que a polícia pudesse se encarregar de encontrar o verdadeiro dono.

Feira

Segundo o jovem, sua atitude foi em decorrência de um assalto sofrido pela namorada na semana anterior da compra. “Roubaram o carro dela e a gente até achou depois, mas tinham levado todos os pertences do interior do veículo, como o som e as roupas. Achei que seria importante fazer isso, porque o dono desse notebook pode não ter condições de comprar outro. Às vezes a pessoa tem a vida inteira dentro do computador”, relata.

Por mais homens como Oscar no mundo! Esperamos que ele consiga encontrar em breve o dono do notebook.

 

Fonte: Band

POSTS PATROCINADOS