Adolescente ataca filhote com um estilete, mas logo percebe o quanto o mundo dá voltas


Filhote com apenas dois meses de vida é atacado com um estilete por adolescente.
PUBLICIDADE

Quando tinha apenas dois meses de vida, um cãozinho passou por algo que reflete a violência que animais sofrem todos os dias. O caso ocorreu em julho deste ano em Illinois, Estados Unidos, quando um rapaz de 17 anos cortou o pescoço de um filhote de cão um estilete. O ferimento se estendia até as costas do animal.

O cachorro foi encontra no dia seguinte repleto de vermes e pulgas no local da ferida. Ele foi imediatamente levado para um abrigo de animais e recebeu o nome de Thor, por ser forte e corajoso, assim como o deus da Mitologia Nórdica que faz sucesso nos quadrinhos e cinema.

PUBLICIDADE

Hoje, o cãozinho ainda está no abrigo se recuperando, mas já esperando uma nova família. Mas engana-se quem acha que a história acabou aí. Ativistas dos direitos dos animais se uniram para assinar uma petição para que o adolescente seja julgado como adulto.

Reprodução

 

Reprodução

“Ele é grande o suficiente para cortar o pescoço de um cachorrinho e deixá-lo morrer, então é grande o suficiente para ser julgado como um adulto”, disse Stephanie Ince, a criadora da petição.

O jovem foi acusado por crueldade e tortura a animais no início de agosto e, como não tinha advogado, o tribunal lhe cedeu um para levar o caso. No dia, fora do tribunal haviam dezenas de pessoas pedindo justiça com a presença da maior vítima e estrela: o pequeno Thor.

Reprodução
Reprodução

“Não é apenas sobre Thor, é sobre todos os animais ao redor do mundo que são abusados ​​e negligenciados dia a dia”, disse Stephanie. No momento,  a petição possui mais de 62 mil assinaturas, mas o júri ainda não tomou uma decisão. Se o criminoso for condenado, passará por uma série de avaliações psiquiátricas.

Henry County Humane Society
Reprodução

Quando começamos a lutar pelos animais como eles realmente merecem, a chance do mundo melhorar como um todo será muito maior. Ah, você pode apoiar Thor e assinar a petição também! É só clicar aqui. Faltam somente 10 mil assinaturas para alcançar o objetivo. Vamos ajudar?

 

Fonte: Zoorpreendente 

POSTS PATROCINADOS