Jogador faz gesto ‘inadequado’ para adversário e é expulso. Mas tudo tinha um motivo muito triste


PUBLICIDADE

Do sonho ao pesadelo na vida de um jogador

Muitas crianças e jovens aqui no Brasil sonham em ser jogadores de futebol. Infelizmente grande parte deles não conseguem e este vira apenas um desejo de infância. Mas esta história é um garoto que virou jogador de futebol, pelo menos até o momento ele está jogando grandes campeonatos.

Assim como muitos atletas, a história, a vida de Jameerson Santos nunca foi fácil. O jogador do Marília, que atualmente possui 19 anos, perdeu a mãe há dois anos por causa de uma trombose e desde então luta para realizar seu sonho de ser um jogador de futebol.

PUBLICIDADE

Mas essa ferida nunca cicatrizou. E ela foi escancarada nos últimos dias. Enquanto disputava uma partida da Copa São Paulo, maior campeonato para jovens do país, Jameerson teve que relembrar tudo que aconteceu com sua mãe. Tudo aconteceu quando um jogador do time adversário disse palavras realmente dolorosas para ele. “Ele veio me dando um chute por trás e xingou minha mãe. O cara veio xingando: A sua mãe é..”, contou.

E isso fez com que Jameerson tivesse uma atitude impensada. De cabeça quente por causa da ofensa à sua mãe, o atleta fez gestos contra o jogador adversário. Mas isso só teve um efeito negativo. O jogador do Marília foi expulso.

Ele conta que tudo isso serviu de aprendizado e que nunca mais fará algo do tipo. Mas é claro, tudo isso dói muito ainda para ele. Isso porque a mãe sempre esteve do lado dele e foi a principal apoiadora de seu sonho. Quando ela ficou doente, foi ele quem cuidou e deu todo o carinho. Por tudo isso foi muito doloroso ver alguém xingando uma pessoa tão importante para ele.

Desejamos que este jogador consiga alcançar seus sonhos no futebol profissional e que sempre se lembre de sua mãe.

Fotos: Reprodução Internet
Fonte: Lance

POSTS PATROCINADOS