Jogador de futebol americano perde filho prematuro e o homenageia durante partida


Jogador chora morte do filho
PUBLICIDADE

Perder um filho é uma dor que nenhum pai gostaria de ter que experienciar. O jogador de futebol americano Marquise Goodwin, de 26 anos, do time San Francisco 49ers protagonizou uma cena tocante durante um jogo.

Jogador faz homenagem para o filho:

Ao marcar um touchdown (quando o jogador invade o campo adversário e entra na zona de gol) na partida, ele comemorou o lance. Mas foi um brado silencioso e carregado de significado, Marquise se ajoelhou, mandou um beijo em direção ao céu e abaixou a cabeça. Enquanto isso, seus colegas de equipe corriam para abraçá-lo e confortá-lo. Para a torcida e alguns presentes que não sabiam do que se tratava, o momento foi curioso.

PUBLICIDADE

Jogador perde o filho e o homenageia

Porém, pouco depois, veio a explicação. O jogador compartilhou a foto da mãozinha de seu filho, que nasceu prematuro, para anunciar que ele e a mulher, Morgan Goodwin-Snow, tinham perdido o bebê. Seu touchdown era para ele, assim como a sua comemoração:

“Eu só quero agradecer aqueles que realmente rezaram por @morganakamomo e por mim durante esta gravidez. Infelizmente, perdemos nosso bebê devido a algumas complicações, e tivemos que prematuramente entregá-lo cedo está manhã por volta das 4h horas. Embora estejamos feridos, agradeço a experiência e agradeço que Deus tenha me abençoado com uma esposa tão corajosa e resiliente quanto Morgan. A dor (física, mental e emocional) que ela sofreu é inacreditável. Por favor, rezem pela família Goodwin “.

Jogador perde o filho e o homenageia

Morgan também compartilhou a foto nas redes. Ela falou sobre a dificuldade do momento que estão passando e a força do marido:

“Esta foi verdadeiramente uma experiência incrível e também trágica. Mas está tudo bem porque não vamos parar de lutar e não vamos desistir do que Deus tem reservado para nós. É importante para nós lembrar que as coisas acontecem por um motivo. Mesmo que possamos nos questionar sobre “por que nós”. Nossa fé é forte “. 

Desejamos muita força para essa família, que já mostrou como é resiliente.

Foto: Reprodução/ Instagram/ Twitter/ NFL

Fonte: Little Things

POSTS PATROCINADOS