Conecte-se conosco

Uncategorized

Joana Prado largou sua carreira para cuidar dos filhos. E, hoje, revela quais foram as consequências de suas escolhas

Publicado

em

Joana Prado – também conhecida como a Feiticeira – começou sua carreira como modelo e foi garota propaganda de diversas marcas, deixando de lado a correria e aderindo a uma vida mais tranquila por apenas um motivo: seus filhos.

Filha de um engenheiro e de uma economista, Joana foi criada em uma família de classe média, em um bairro tradicional de São Paulo e fez faculdade de administração com ênfase em comércio exterior. O que ela não esperava, era o caminho que sua vida como modelo a levaria.

Entre um teste e outro, a modelo acabou sendo chamada para interpretar uma personagem que era um verdadeiro símbolo sexual, fugindo completamente de seus sonhos e expectativas de carreira.

“Nos primeiros programas, quando o Luciano me chamava, eu entrava perdida. Eu era uma menina também. Quando voltava, ia pro camarim e chorava de soluçar! Eu ouvia o que eu queria e o que não queria. Aprendi a administrar, mas me fazia mal”, revela Joana, de acordo com o R7.

Anúncios

Como era muito jovem, Joana confessa ter se sentido muito confusa e perdida no início, mas um conselho de Luciano Huck acabaria mudando seu pensamento.

“Luciano me falou: “Você não pode usar um micro biquíni e entrar cheia de pudor. Você tem que incorporar e interpretar a personagem”. Foi aí que decidi trancar minha faculdade e fazer um curso de teatro”, revela a modelo, de acordo com o R7.

Depois de um tempo, Joana deixou de lado todo o seu passado e decidiu seguir uma carreira mais tranquila como repórter da Rede Record, fazendo matérias para o programa Note & Anote.

Hoje, casada com Vitor Belfort, Joana leva outro estilo de vida. Virou evangélica e dedica seu tempo cuidando de seus três filhos, que conhecem todo o passado da mãe e sabem de tudo o que ela abriu mão para se dedicar a eles.

Quando questionada sobre seu passado, ela confessa que tem orgulho de tudo o que viveu e que, quando olha pra trás, fica feliz por saber que conseguiu mudar.

Anúncios

“Arrependimento é você não repetir o mesmo erro. Fez parte da minha história. Foi um momento em que eu era solteira, não tinha um relacionamento com Jesus, não tinha meus filhos. Não me arrependo, mas não faria de novo”, conta ela, de acordo com o R7.

Joana abriu mão de toda a sua carreira pela educação de seus filhos e mostrou o que uma mãe é capaz de fazer quando se trata de melhores escolhas para o futuro deles.

Fotos: reprodução

Anúncios

Curiosidades

Bebê de 4 meses é encontrado dormindo depois de ser arrastado por um tornado.

Publicado

em

Um Bebê de quatro meses foi arrastado para cima de uma árvore, depois que um tornado destruiu a casa onde morava com sua mãe.

O berço que estava o filho de Sydney Moore, foi levado até o funil do tornado. Ela pensou, que nunca mais o veria.

Sem tempo para derramar uma lágrima, ela se jogou em cima do outro filho de 1 ano no momento em que as paredes desabaram sobre os dois.

Seu carro foi destruído e sua casa móvel também.

Anúncios

Sobrevivendo

Sobrevivendo ao desabamento da casa, ela procurou desesperadamente pelo menino de 4 meses junto com o namorado, que havia sido arremessado pela força do funil que quebrou seu braço e ombro.

Em declaração  ao WSMV, Moore disse: “achei que ele estava morto e que nunca mais o veria.”

Mas um milagre aconteceu

Seu bebê estava ileso apenas por um corte, dormindo nos galhos de uma árvore caída. A irmã de Moore afirmou que parecia que o pequeno Lord, tinha sido colocado ali, como se um anjo o tivesse guiado através da tempestade.

Fonte

Anúncios
Continue lendo

Família

Formatura dos gêmeos prematuros de 22 semanas que tinham apenas 10% de chance.

Publicado

em

Uma adorável ‘formatura’ foi realizada para um par de gêmeos nascidos com apenas 22 semanas que venceram as adversidades – e finalmente foram autorizados a voltar para casa.

Os bebês Kimyah e DJ tiveram apenas 10% de chance de sobrevivência quando vieram ao mundo.

Os irmãos eram os menores bebês que algumas enfermeiras de Ohio já viram, pois cabiam nas mãos da mãe.

Mas, milagrosamente, eles resistiram e tiveram alta da Clínica Cleveland, em Ohio, após cerca de quatro meses na terapia intensiva.

Anúncios

A equipe realizou uma ‘formatura’ para a família celebrar o momento especial – com os irmãos de 11 meses recebendo bonés e vestidos para marcar a ocasião.

“Fiquei super animada quando descobri que eles poderiam voltar para casa”, disse a mãe Kimberly Thomas.

A enfermeira Becky Stuart disse que foi “uma grande celebração.

“Durante o tempo que passaram na UTIN, tratei-os como se fossem meus próprios filhos. Eu os amo e formei um vínculo com eles que ficará comigo para sempre.”

A mãe de 25 anos de Bedford, Ohio, diz que soube que algo estava errado quando começou a vazar líquido amniótico, que protege o feto durante a gravidez. Ela ligou para o médico, que descobriu que ela já estava em trabalho de parto e com quatro centímetros de dilatação.

Anúncios

Com pouco mais de cinco meses de gravidez, Kimberly foi informada de que seus gêmeos teriam poucas chances de sobrevivência – cerca de 10%.

Gêmeos em crescimento com a mãe Kimberly Thomas – Cleveland Clinic / SWNS

Na palma da mão

Assim que os gêmeos nasceram, eles foram imediatamente ressuscitados e intubados. As enfermeiras dizem que conseguiam colocar cada gêmeo na palma das mãos – e as fraldas de menor tamanho ainda eram grandes demais para eles.

“Esses foram os menores bebês que eu já vi, e muito menos dos quais cuidei”, disse a enfermeira Sara Perrin.

Seus pais não tiveram permissão para segurar seus bebês durante o primeiro mês de vida porque a pele deles era muito frágil para ser tocada. Mas ela passou todos os dias e noites com eles na unidade de terapia intensiva neonatal (UTIN) até receberem alta.

“Acho que não houve um dia em que não passei pelo menos alguns minutos com eles, só para conversar com meus bebês”, disse a mãe. “Eu praticamente morei na UTIN por quatro meses e meio.”

Anúncios
Continue lendo

Super Humanos

Motorista é flagrado por câmera praticando gesto de amor com morador de rua.

Publicado

em

 E um motorista fez exatamente isso ao aquecer um homem em situação de rua numa madruga fria no Paraná.

Com temperaturas que chegam a 9º graus Centígrados nesta época, o motorista estacionou a caminhonete, pegou uma coberta e colocou sobre a pessoa desconhecida. Sem falar muito, o motorista deixou o homem surpreso e o perplexo com a boa ação.

O flagrante foi registrado pelas câmeras de um comércio da região Central de Araucária, na região metropolitana de Curitiba (PR). Os nomes dos dois não foram revelados.

Fonte

Anúncios

Continue lendo

Destaques