Ivete Sangalo revela as diferenças entre sua primeira gestação e atual gravidez de gêmeas


Ivete Sangalo fala sobre gestação
PUBLICIDADE

Uma das gestações mais acompanhadas do momento é a da cantora baiana Ivete Sangalo. Aos 45 anos, ela realizou uma fertilização artificial para realizar o sonho de ter mais um filho. Para sua surpresa, o procedimento não só deu certo, como ela estava grávida de gêmeas!

Imediatamente, a mãe do pequeno Marcelo começou a tomar diversos cuidados, tanto nos shows quanto em sua rotina. Durante as apresentações, a cantora, que é sempre muito empolgada e expressiva, diminuiu seus pulos no palco. Além disso, aderiu a uma alimentação regrada e também não cantará no Carnaval 2018, pela primeira vez em mais de 20 anos.

PUBLICIDADE

Ivete Sangalo grávida de gêmeas

Ivete fala sobre as diferenças dessa gestação:

Para a Revista Crescer, Ivete falou sobre a diferença entre sua primeira gestação e a gravidez gemelar. Ela conta que é muito diferente e divertido até, pois as bebês mexem mais rápido e sua barriga fica muito maior.

Ivete Sangalo grávida de gêmeas

Sobre a saúde, ela dá um conselho para as mulheres: não é necessário temer. Além disso, Ivete falou que  é preciso ter cuidado com a saúde do tempo de cada mulher e ter seus cuidados: “Tinha pretensão de ser mãe. Então, o cuidado com o meu corpo sempre existiu”. Desejamos muita saúde para ela e suas bebês nessa reta final da gestação. Com certeza elas serão muito amadas por todos!

Foto: Reprodução/ Internet

Fonte: Revista Crescer

POSTS PATROCINADOS