Conecte-se conosco

Família

Irmão mais velho dá o primeiro encontro perfeito ao caçula que estava apaixonado por uma garota

Publicado

em

Esse irmão mais velho quis garantir que o caçula tivesse o perfeito primeiro encontro

Muitas vezes as relações entre irmãos tem uma mistura de amor e ódio, mas parece não ser o caso destes dois que tem uma parceira para a vida toda.

“Meu irmão e eu somos muito próximos. Tanto é assim que se ele colocar uma cara triste em seu status WhatsApp, eu vou até o quarto dele para perguntar se está bem tudo bem”, diz Kingsley Morgan, o irmão mais velho.

A última demonstração de afeto da dupla se tornou um viral nas redes sociais.

Tudo aconteceu quando o caçula, Keneil, contou para Kingsley que gostava de uma menina e tinha convidado ela para um primeiro encontro.

Anúncios

O irmãozão decidiu fazer dessa experiência a melhor possível. Ele  preparou um jantar para o casal e ainda observou enquanto o mais novo levava a garota até a porta de sua casa.

“Eu fui o cozinheiro e, aparentemente, o prato favorito da garota é frango ao curry e arroz branco. Estou fazendo frango com coco e arroz branco.”

“Ela amou a comida! Disse que foi o melhor frango com curry que já comeu. Então ela perguntou ‘quem surgiu com a idéia de colocar tempero de limão no arroz?’ Eu disse que o Keneil fez um dia e nós gostamos”, lembra.

Keneil e a menina se sentaram na sala depois do jantar e conversaram um pouco. Em certo momento, eles ficaram muito próximos um do outro e o irmão ficou espiando tudo. Segundo ele, não chegaram a se beijar.

“De qualquer forma, ele me pediu para levá-la para casa. Ele abriu a porta para ela (do jeito que eu ensinei a ele) e eles foram rindo até a porta da casa dela.”

Anúncios

Quando voltaram para casa, Keneil olhou para o irmão e disse: ‘você é demais’.

Kingsley afirma que a ligação entre ele e seu irmão é muito forte e ele espera que seja assim para sempre.

Fonte: Love What Matters

Anúncios

Família

Carta emocionante do craque Endrick para irmão de 4 anos viraliza e inspira jovens.

Publicado

em

Com apenas 17 anos, Endrick, atacante do Palmeiras emocionou milhares de internautas nas rede sociais. O craque recém-convocado para a seleção brasileira, publicou uma carta tocante no “The Players Tribune” destinada a Noah, de 4 anos, irmão mais novo dele..

Endrick citou as dificuldades que a família já passou e falou sobre a importância da dedicação e sacrifício, principalmente dos pais, que tiveram um papel fundamental no caminho dele até o sucesso.

“Espero que você entenda, irmão. A vida que estamos vivendo agora não surgiu do nada. Foi conquistada, com muito trabalho e muitas lágrimas. Mamãe sempre diz que um único erro pode fazer com que tudo desmorone, e ela está certa”, escreveu.

Leia a carta aqui

Anúncios
Continue lendo

Curiosidades

Quádruplos que venceram as probabilidades ao nascer fazem18 anos.

Publicado

em

Quádruplos idênticos que superaram todas as probabilidades apenas ao nascer estão agora completando 18 anos e prestes a se separar de suas irmãs pela primeira vez.

Os médicos disseram aos pais que era mais provável que eles ganhassem na loteria do que ver todos os quatro bebês sobreviverem, mas 18 anos depois, Ellie, Jessica, Georgie e Holly agora estão felizes e saudáveis, chegando à idade adulta.

As meninas pediram uma noite de comemoração para jantar com a mãe e o pai – Julie e José – em Bedfordshire, Inglaterra. E depois, todos eles vão a um show juntos.

“Eles não pediram muito”, disse Julie. “Vamos comemorar o dia em família. Estavam muito perto.”

Anúncios

“Eles então irão para o mundo adulto e farão suas próprias coisas.

“Acho que eles vão sentir falta um do outro, mas vão aproveitar a liberdade.

Em 2005, Julie e Jose descobriram, através de um exame de 11 semanas, que estavam tendo quadríceps e eram bebês monocoriônicos que dependiam de uma placenta compartilhada.

“Inicialmente, o ultrassonografista disse que era improvável que eles sobrevivessem. Ficamos traumatizados.

(LR) Georgie, Holly, Ellie e Jess, de 2 anos – SWNS

“No fim de semana fizemos algumas pesquisas e aceitamos. Sentimos como se tivéssemos recebido um presente.”

Quando Julie completou 23 semanas em 23 de março, Ellie, Georgina, Jessica e Holly nasceram com apenas alguns minutos de diferença, pesando 2 libras e 8 onças, 2 libras e 7 onças, 2 libras e 1 libra e 9 onças, respectivamente – antes de serem levadas às pressas para a UTIN por oito semanas.

Anúncios

O dia em que Julie e José puderam trazer os irmãos para casa foi o “melhor dia da vida deles”.

Eles “prosperaram” e cada um se ramificou com personalidades diferentes.

Fonte

Continue lendo

Família

Enfermeira descobre que bebê que ajudou a dar à luz há 22 anos agora é sua nora

Publicado

em

Já estava escrito nas estrelas… Como enfermeira, Mary Ann ajudou em muitos partos, mas não poderia imaginar que um bebê que ela cuidou ao nascer, cresceria e 22 anos depois iria ser a nora dela.

O jovem casal, Kelsey Poll e Tyler West, estava folheando álbuns de família em busca de fotos para o vídeo do casamento quando uma imagem em particular chamou a atenção deles.

Era Mary Ann, mãe de Tyler, quem aparecia na fotografia, cuidando dos pezinhos de Kelsey, quando ela era apenas um bebê recém-nascido. Para Tyler, só podia ser coisa do destino: “Parecia que era para ser assim, desde que ela nasceu”, disse ele.

Fonte

Anúncios

Continue lendo

Destaques