Instituto Luisa Mell resgata 15 cães de raça em abrigo clandestino. O local é assustador


luisa mell
PUBLICIDADE

Veja os vídeos desse resgate

A atriz e apresentadora Luisa Mell também é muito conhecida pelo seu ativismo. Ela resgata cães e junto com o Instituto Luisa Mell, busca achar lares para estes animais abandonados ou maltratados. Há alguns meses, a artista, junto com a polícia, conseguiu resgatar 135 cães de raça de um canil clandestino. Ela lutou e conseguiu a guarda de grande parte deles, para que pudesse ajudá-los a encontrar uma nova casa e uma família amorosa.

Mas o que parecia pertencer ao passado voltou à tona em mais uma ação. No dia 7 de janeiro o Instituto recebeu e foi averiguar denúncias anônimas e encontraram uma situação assustadora. Em mais um local clandestino que busca apenas a reprodução e venda de cães de raça, Luisa Mell encontrou uma situação horrenda e não pôde deixar de postar aquelas condições em que os animais viviam em suas redes sociais.

PUBLICIDADE

Para você ter ideia, os animais ficavam debaixo da chuva, tinham uma quantidade irrisória de ração, as fezes se acumulavam no chão e para piorar, a água dada aos cachorros não era potável.

Veja o vídeo colocado pela ativista em suas redes sociais:

O vídeo abaixo é mais assustador ainda e mostra melhor as condições dos animais. Alguns sequer conseguiam abrir os olhos diante daquela terrível realidade.

Repost @institutoluisamell Nesse domingo, realizamos mais um apreensão junto com a polícia, em outro canil. 15 cães de raça sendo covardemente explorados para reprodução e venda de filhotes, vivendo no meio das fezes, sujeira, sem água potável e com pouca ração quase misturada as fezes. Filhotes mortos descartados como lixo, deixados próximos aos outros e filhotes recém nascidos que nem abriram os olhos ainda, vivendo em condições insalubres. Infelizmente, essa é a realidade de muitos canis que escondem dos compradores os pais dos filhotes vendidos e não permitem visitas. Todos já estão sob nossos cuidados, recebendo ajuda e muitos, tomando banho pela primeira vez na vida. Quem puder ajudar, qualquer valor fará toda a diferença para eles e pra nós 🙏🙏 Bradesco AG 1974-7 CC 288-7 Itau AG 0772 CC 09021-3 Banco do Brasil AG 1817-1 CC 120.000-3 Instituto Luisa Mell de Assistencia aos Animais CNPJ: 21.877.796/0001-35

A post shared by Luisa mell (@luisamell) on

“Infelizmente, essa é a realidade de muitos canis que escondem dos compradores os pais dos filhotes vendidos e não permitem visitas. Todos já estão sob nossos cuidados, recebendo ajuda e muitos, tomando banho pela primeira vez na vida”, revelou a ativista Luisa Mell em suas redes sociais após o resgate dos 15 cães.

Os internautas, é claro, elogiaram muito a bela atitude da artista. Ela está de parabéns, não só pelo trabalho no resgate, como também na busca por novos lares para estes animais. E uma das lições que fica é: Se possível não compre animais, e sim adote. Sem dúvidas muitos cães precisam de famílias e vivem em abrigos ou institutos.

Fotos: Reprodução Internet

Fonte: Canal do Pet

POSTS PATROCINADOS