Esta igreja estava dando comida para moradores de rua. Até que oficiais decidem intervir


PUBLICIDADE
Uma ação que jamais deveria acabar é a desta Igreja, The United Methodist, em Malibu. Há mais de três anos, ela oferece refeições de graça para moradores de rua.

Segundo um residente sem moradia de Malibu, ”É um lugar seguro e todos são bem-vindos. E a comida é muita boa. É feita em casa. E tem o pessoal do TLC envolvido. Eles deixam meu espírito para cima. Me deixam bem. Quando você é morador de rua, é fácil se perder e ficar cansado”, conta a CBS.

O único problema é que recentemente os oficiais da cidade fizeram um pedido para se encontrar com a Igreja a fim de cancelar essas refeições. Aparentemente, essa ação estaria ajudando no aumento de moradores de rua.

PUBLICIDADE

relato igreja refeições de graça
Comentário de um dos moradores de rua sobre cancelar as refeições de graça distribuídas pela Igreja: Eu era morador de rua quando tinha 19 anos. Eu tenho 48 agora e tenho uma casa. Algumas pessoas sabem como se livrar dessa situação e outras não. Algumas são felizes onde estão, mas outras como eu não. As pessoas são moradoras de rua por múltiplas razões e por que elas não deveriam receber refeições de graça todas as quartas-feiras? É um absurdo que ”estamos aumentando o número de moradores de rua” alimentando-os. Quem em sã consciência acorda um dia e considera ”Ei, aquela igreja ali em Malibu está dando refeições. Eu acho que vou me demitir do meu emprego que eu odeio para ganhar vantagens disso?”

É claro que as pessoas começaram a se revoltar com diversos comentários na internet sobre o assunto. Porém, por enquanto, não há qualquer decisão tomada sobre a questão.

Fotos: Reprodução.

Fonte: Distractify. 

POSTS PATROCINADOS

Beatriz Ponzio

Jornalista, introspectiva, criativa, sensível, sonhadora, apaixonada por dança e pela vida.