Idoso é separado da esposa e levado para casa de repouso até que ela resolve intervir


Mulher tira o marido de casa de repouso
Mulher tira o marido de casa de repouso
PUBLICIDADE

Sabe aquelas histórias que te fazem acreditar no amor e ficar com um brilho (e lágrimas) nos olhos? A desse casal é justamente assim: Merle e Stella Keena estão casados há 79 anos! Ele tem 101 anos e ela, 95. Se casaram logo cedo, quando Stella tinha 17 anos e enfrentaram alguns “preconceitos” durante o matrimônio, por serem de nacionalidades diferentes.

Merle é irlandês, enquanto a mulher é norueguesa. Segundo ele, quando se conheceram ela era uma “garota fofinha” ainda. E o mais incrível é que mesmo após quase oito décadas todo esse amor um pelo outro não morreu ou sequer diminuiu.

PUBLICIDADE

Casa de repouso:

Há algum tempo, Merle foi levado para uma casa de repouso, logo, o casal foi separado. No período em que ele descreve como o mais terrível de sua vida, Stella o viu sofrer. Então, sabia que não poderia ficar parada. Tirou o marido do local e o trouxe de volta para casa. Ela decidiu que cuidaria dele por conta própria. Faz a comida que ele gosta e dá toda a atenção que pode e Merle voltou a ficar bem e feliz.

Mulher tira o marido de casa de repouso

Mas, eles contam com a ajuda de terceiros, com um grande coração. O jovem vizinho Sam Noe colabora com diversas atividades, como por exemplo tirar o lixo e a neve da entrada da casa. Além disso, sempre está disponível quando Merle e Stella precisam. Aprendeu a ser solidário vendo sua família ajudar a vizinhança por mais de 10 anos.

Os netos do casal também são muito presentes. Ajudam a fazer compras, lavar as roupas e estão sempre lá quando os avós precisam. “Estou feliz e quando ele está feliz, estou feliz”, disse Stella. Merle respondeu docemente: “Estou feliz quando ela está por perto”.

Dá para não se apaixonar por esses dois? Por mais relacionamentos como o deles e por mais amor e compaixão pelo próximo!

Foto: Reprodução/ Facebook

Fonte: Liftable

POSTS PATROCINADOS