Homem vê seis cachorrinhos passando fome. E tem atitude corajosa ao fazer de tudo para levá-los para casa


PUBLICIDADE

Quando uma pessoa tem um bom coração, dinheiro ou transporte são meros detalhes na missão de salvar uma vida. Foi o que aconteceu com esse moço de Arusha, na Tanzânia, ao ver seis cachorrinhos desesperados por comida na volta de sua ida semanal à Igreja.

Seu nome é Ismael e, comovido com a situação, foi conversar com os vizinhos para saber se os pequenos tinham dono. Ele descobriu que a cachorra de um dos moradores tivera filhotes há pouco tempo, mas que eles não os queriam, e por isso tinham sido abandonados.

PUBLICIDADE

O rapaz imediatamente largou suas coisas e, com a ajuda de meninos que brincavam no local, pegou emprestado um balde, onde colocou os cachorrinhos para levar para sua casa. “Eles estavam latindo, mas depois que eu comecei a levá-los, eles ficaram calmos”, conta o herói.

O homem levou os cachorros para sua casa, onde tinha construído um abrigo improvisado dias antes, e chamou um médico veterinário para vaciná-los e avaliar se está tudo bem com sua saúde. Eles irão para adoção quando estiverem grandinhos e castrados. O homem diz que adoraria adotar a mãe, mas que não sabe se vão abandoná-la também.

Ele conta ainda que o motivo para fazer o que faz é inspirar as pessoas de sua cidade a também resgatar cachorrinhos. Incrível, não? ♥

Fotos: Reprodução/The Dodo

POSTS PATROCINADOS