Homem sofre acidente e ouve que nunca mais andaria, até que faz uma surpresa em seu casamento


Noivo entra andando em casamento
Noivo entra andando em casamento
PUBLICIDADE

Há dois anos, a vida de Fred Quin teve uma reviravolta inesperada. Durante o 4 de julho, data que os americanos comemoram a independência do país, ele estava em um lago com familiares e acabou sofrendo um acidente.

Sua namorada, Meghan Anderson, percebeu que algo estava errado e imediatamente chamou uma ambulância. No hospital, Fred precisou passar por uma cirurgia: ele tinha fraturado sua vértebra C-6 e não conseguia mais se mexer.

PUBLICIDADE

Superação:

No procedimento, os médicos fundiram suas vértebras da C-5 a C-7. Ele foi informado de que provavelmente nunca mais voltaria a andar e teria que usar uma cadeira de rodas. Mas, Fred não se abateu. Ele se tornou um exemplo de superação: fez terapia todos os dias, sempre com a namorada ao lado torcendo por sua recuperação.

Noivo entra andando em casamentoSeu primeiro progresso, após meses de fisioterapia, foi mexer o dedão do pé! A partir daí, ele sentiu que poderia ir além. Em nenhum momento se abateu ou desistiu. Desde que voltou para casa, passou por mais uma leva de terapia intensiva. Alguns exercícios avançados possibilitaram uma melhora mais rápida ainda.

Relacionamento:

Enquanto ele se recuperava, o relacionamento com Meghan também se fortalecia. Após oito anos de namoro, ele a pediu em casamento. E tinha como meta entrar no casamento andando, apenas com ajuda de muletas! E não é que ele conseguiu? No dia 12 de maio, entrou na igreja como queria, na frente de todos os convidados e da noiva.

Fred mostrou que com muita força e perseverança, é possível driblar todos os obstáculos que a vida impõe. Linda história!

Foto: Reprodução/ Facebook

Fonte: Liftable

POSTS PATROCINADOS