Ele percebeu que sua casa pegava fogo. Foi então que se tornou o herói de seu filho


PUBLICIDADE
A família Lucas começou o ano passando por provações que nunca imaginaram

Tudo aconteceu na cidade de Ruffin, Carolina do Norte, onde Abby Lucas vive com seu marido e filho.

Enquanto todo o mundo comemorava a chegada do novo ano, Abby estava no hospital com os dois, que tinham acabado de sobreviver à um incêndio que destruiu o lar da família.

PUBLICIDADE

“Eu queria acordar a qualquer momento e perceber que isso tudo que está acontecendo é um pesadelo”, desabafa Abby. “Mas tenho que ficar forte agora, porque eles precisam de mim”, finaliza.

Três dias após as comemorações do natal, o marido, Shane, e seu filho, Stephen, estavam no banheiro quando o ouviu estalos do lado de fora do corredor. Ao sair, se deparou com enormes labaredas de fogo que já tinham tomado conta da casa inteira.

 

De acordo com os vizinhos, a família tinha acabado de terminar uma reforma na casa. Agora, não há nada além de uma pilha de escombros queimados.

“É doloroso”, disse o vizinho, Judy Scott, enquanto examinava os restos da casa. “Havia caminhões de bombeiros dentro do meu quintal, foi quando vi as chamas”, lembrou.

Agora, Shane e Stephen estão hospitalizados tratando de queimaduras e dos danos em seus pulmões causados pela fumaça. Os médicos dizem que eles vão ficar bem, graças ao reflexo rápido do marido de Abby.

Por sorte, não havia mais pessoas no imóvel na hora do acidente. “Ele pegou o que podia, cobriu nosso filho e saiu correndo da casa”, contou.

“Eles não estariam aqui se não fosse pela graça de Deus e sua bravura e determinação para tirá-los da casa”, diz.

Abby permanece otimista mesmo com as dificuldades. Ela acredita que sua família só sobreviveu devido à intervenção divina. “É verdadeiramente um milagre”, disse ela. “Deus estava realmente cuidando deles porque nossa casa queimava. Não sobrou nada. Mas isso nem importa, porque meu marido e filho estão vivos e não podem ser substituídos “, concluiu Abby.

Tradição

Embora eles tenham passado a véspera de Ano Novo no hospital, Abby não deixou que isso ficasse no caminho da tradição.

“Nós assistimos a bola cair na Times Square todos os anos, e eu não ia deixar de dar um beijo neles na véspera de Ano Novo. Impossível começar 2018 desta maneira”, disse ela.

“Eu não podia beijar seu rosto por causa das queimaduras, mas eu beijei seu braço. E eu li as escrituras da Bíblia para eles enquanto assistimos a queda da bola” contou otimista.

Torcemos muito para que a família Lucas consiga superar tudo o que aconteceu nos últimos meses, e para que Stephen e Shane melhorem o mais rápido possível.

Fonte: LifTable

POSTS PATROCINADOS