Homem que recebeu um transplante de coração aceita pedido inusitado da filha do doador


PUBLICIDADE
Noiva pede para que homem que recebeu o coração do seu pai a leve até o altar

Quase 10 anos atrás, Jeni Stepien perdeu seu pai, Michael Stepien durante um assalto. A família decidiu doar seu coração e iniciou o processo para entrar na lista de doação.

Seus órgãos foram doados por um grupo conhecido como Centro de Recuperação de Órgãos e Educação. Através da organização, as famílias doadoras podem se comunicar quando o transplante estiver completo. O nome do homem que receberia o coração era, Arthur Thomas, que estava prestes a perder a própria vida.

PUBLICIDADE

O Sr. Thomas observou: “Para chegar ao topo da lista de transplantes, você tem que estar realmente sofrendo. Depois que fiz o meu transplante, decidi, naturalmente, escrever um agradecimento à família.

Depois disso, o relacionamento se aprofundou com ligações mensais, cartas e e-mails, embora as famílias nunca tivessem se encontrado pessoalmente. Isso mudou quando Jeni ficou noiva em outubro.

O casamento

“Um dos meus primeiros pensamentos na semana seguinte foi: ‘Quem me acompanhará até o altar? Eu estava pensando, ‘Oh, meu Deus, seria tão incrível ter uma parte física do meu pai lá.’ Disse Stepien.

A partir daí, Stepien pediu ao Sr. Thomas para estar lá para o seu dia especial e levá-la até o altar. Depois de consultar sua própria filha de 30 anos, Jackie, para ter a permissão, a resposta foi sim.

Em relação a sua filha, o Sr. Thomas conta: “Ela disse: ‘Acho uma ideia maravilhosa’. ”

Thomas e Stepien se encontraram na quinta-feira passada, um dia antes do casamento. Ele sugeriu que ela segurasse no seu pulso, onde ela podia sentir a frequência cardíaca claramente.

“Eu pensei que seria o melhor caminho para ela se sentir perto de seu pai. É o coração do pai dela batendo”, Thomas observou.

As famílias planejam manter contato no futuro.

“Eu me senti muito bem em trazer o coração de seu pai (de Nova Jersey) para Pittsburgh. Eu teria vindo andando se fosse preciso.” explica.

Fonte: LWM

POSTS PATROCINADOS