Homem pede a esposa com câncer terminal em casamento pela 2ª vez e deixa familiares emocionados


Pede esposa em casamento
Pede esposa em casamento
PUBLICIDADE

A única certeza que temos é a de que vamos morrer em algum momento. Mas, quando? Isso, não fazemos ideia. Enquanto muitas pessoas passam a vida tentando descobrir qual será seu derradeiro dia, outras apenas deixam que ela siga seu curso natural. Uma doença terminal, porém, é como um “prazo”.

Mostra que nosso corpo já não responde mais aos estímulos corretamente e que lutar contra as forças da natureza é inútil. Por isso, aproveitamos cada instante como se fosse o último, sem arrependimentos ou amarras. E esse casal é um exemplo de amor, na alegria e na tristeza e de aproveitar realmente esses pequenos instantes:

PUBLICIDADE

Greg Madson e Cheri:

Quando o casal descobriu que teria o primeiro filho, em 1981, Greg ficou empolgado e radiante com a notícia. Contagiado pelas boas novas, propôs Cheri em casamento, de forma apressada. Desse relacionamento, nasceram cinco filhos e nove netos. O casal construiu uma linda família, mas Greg ainda se lamentava pelo pedido “mal feito”, anos atrás.

Pede esposa em casamento
Família completa do casal

Quando Cheri descobriu um câncer de fígado terminal, que abalou não só ela, mas todos os amigos e parentes, ele decidiu que era hora de recuperar o tempo perdido. Para mostrar à mulher todo seu amor e carinho, ele e a família arquitetaram um plano: Greg levou Sherri para um parque local onde seus filhos e netos estavam escondidos e esperando com câmeras.

Pedido de casamento:

Logo ela se deparou com uma mensagem escrita em giz no chão: “13.337 dias de casamento, para sempre. Você quer se casar comigo de novo? ” Greg explica à esposa que queria pedi-la em casamento há algum tempo, mas que, sabendo que ela não gostaria de toda a atenção, fez uma surpresa especial.

Eles se aproximam de uma árvore em que ele tira um anel, preso a um pedaço de tule. Então, fica de joelhos e diz:

pede esposa em casamento

“Eu tenho vontade de fazer isso há muito tempo, mas sabia que você ficaria brava comigo”, ele disse rindo. “Se por acaso eu te pedir para casar comigo de novo, você aceitaria?”

Com um grande sorriso, Sherri brincou dizendo “não” antes de finalmente aceitar a proposta. “Ela disse: ‘Sim, seu grande idiota'”, disse Greg para seus filhos atrás da câmera enquanto abraçava Sherri. Os netos saem do “esconderijo” para comemorar a resposta positiva. Um dos filhos deles, Jason, disse que nem todo mundo tem a oportunidade de consertar as coisas ou fazê-las de um jeito diferente, e que a atitude do pai deixou todos felizes.

O vídeo está em inglês, mas é possível observar a cena:

Lindo ver o amor do casal, mesmo depois de mais de 30 anos de relacionamento.

Foto: Reprodução/ Twitter/ Facebook

Fonte: Liftable

POSTS PATROCINADOS