Homem passa um dia em restaurante do McDonald’s e revela verdade sobre nuggets da marca


Youtuber mostra nuggets do McDonald's
PUBLICIDADE

Há muitos rumores que circundam as redes de fast food, especialmente quando se diz respeito à qualidade dos produtos e altos níveis de gordura, açúcar, dentre outros.

Youtuber visita rede de fast food:

Um exemplo é o McDonald’s e seus nuggets de frango. Eles sempre receberam diversas críticas por conta de seu teor calórico e ‘não saudável’. Além da forma como são fabricados ser motivo de suspeitas pelos clientes mundo afora, que mesmo assim, não deixam o alimento de lado.

PUBLICIDADE

Um Youtuber, Barry, que leva suas filhas com frequência ao McDonald’s resolveu passar um dia inteiro em um restaurante de rede, além de observar a fabricação tanto das batatas-fritas, como dos nuggets da marca no Reino Unido. Segundo ele, apenas usam o peito do frango, tempero e um pouco de massa para ganhar crocância ao aperitivo.

Revela verdade sobre nuggets da marca

De acordo com ele, os nuggets seriam uma ótima forma de proteína caso não fossem fritos. Ao entrarem em uma panela gigante de óleo, acabam se tornando um alimento com um alto teor de gorduras trans. “Eu esperava que fosse um pouco mais complexo, mas a estrutura real de como os nuggets são feitos é muito simples, e as estações na fábrica replicam isso”, disse Barry.

Ele mostrou ainda que o aperitivo é cortado em quatro diferentes formatos, o que passa despercebido pelo público. O Youtuber ainda mostrou que alguns ingredientes criticados pelo público e que são usados na produção dos nuggets são aprovados pelas instituições responsáveis por regularizar esse quesito. E você, qual sua experiência com as redes de fast food?

Foto: Reprodução/Vídeo

Fonte: Ladbible

POSTS PATROCINADOS