Homem vê fumaça saindo de mala e decide arriscar sua vida para evitar um estrago maior


Aeroporto
Segurança de aeroporto salva pessoas
PUBLICIDADE

Veja o vídeo deste incrível ato heroico no aeroporto

Com o passar dos anos os aeroportos ficaram cada vez mais protegidos e seguros. Isso porque alguns atentados que mataram centenas de pessoas foram realizados nestes lugares ou em aviões. Afinal, quem não se lembra do que aconteceu nas Torres Gêmeas naquele triste dia de Setembro de 2001, não é mesmo?

E Ricardo Perez, um agente de segurança do aeroporto Internacional de Orlando, nos Estados Unidos, sabia bem disso. O guarda perdeu alguns amigos naquele 11 de setembro e por isso sempre se dedicou muito em seu serviço.

PUBLICIDADE

Mas uma cena o fez lembrar do perigo do seu trabalho. Em uma tarde, Ricardo viu uma mala abandonada no meio do piso do aeroporto. E tudo ficou ainda mais estranho quando começou a sair fumaça de dentro do objeto. Foi então que o segurança percebeu que algo terrível poderia acontecer e agiu rápido. Ele pegou a mochila que estava perto de várias pessoas e levou até uma pilastra, onde não tinham pessoas por perto.

Veja o vídeo deste ato heroico:

E este homem foi um verdadeiro herói. Isso porque depois de poucos segundos a mochila explodiu, por sorte, ninguém foi ferido. Mais tarde descobriu-se que uma bateria de lítio entrou em chamas e foi a responsável pela explosão.

O herói do dia diz que apenas fez seu trabalho. “(Eu estou) muito aliviado que não aconteceu o pior. Se a mochila explodisse perto de tantas pessoas o estrago poderia ser muito grande”, comenta Perez.

Fotos: Reprodução Internet

Fonte: The Sun

POSTS PATROCINADOS