Homem faz gentileza e paga café a desconhecido. E sem saber, ele salva a sua vida


Homem salva uma vida após dar café a desconhecido
PUBLICIDADE

Sabe quando é dito que as pequenas ações fazem toda a diferença do mundo? Com um simples ato de gentileza, um rapaz chamado Glenn Oliver salvou a vida de um desconhecido. E tudo graças a um sorriso e a um café.

Oliver tem o hábito de sempre pagar o café da pessoa que estiver atrás dele na fila. E foi isso que ele fez durante mais uma de suas visitas a um estabelecimento na comunidade onde vive. Contudo, dessa vez, o seu gesto teve um significado ainda mais especial.

PUBLICIDADE

A pessoa presenteada com o café pago por Glenn encaminhou uma carta anônima a um jornal local. E nela havia um relato emocionante que foi publicado pelo periódico. O dono ou dona da mensagem escreveu que aquele seria seu último mês de vida caso o simpático rapaz não tivesse cruzado seu caminho. A ideia de suicídio passava por sua cabeça. E com força.

Na carta era dito que um cenário de tristeza e depressão se transformou em esperança. Seguindo o exemplo de Oliver, a pessoa também decidiu fazer algo por alguém. Uma boa ação. Por mais simples que fosse. E sua escolha foi mais do que recompensada.

PAYING IT FORWARD: Durham resident pays it forward one coffee at a timeThis is the first in a series of stories we will…

Posted by Newsdurham – www.durhamregion.com on Thursday, November 30, 2017

O desconhecido escreveu que auxiliou sua vizinha a descarregar suas compras no carros e a levá-las para casa. E o olhar de agradecimento e gratidão dela o fez ganhar o dia. No final do relato, um agradecimento é deixado a Oliver. Assim como um pequeno trecho que diz que ele salvou uma vida e que aquele foi um dos melhores dias de todos.

Fonte: Razões Para Acreditar

POSTS PATROCINADOS