Homem descobre que é pai de mais de 102 crianças. E revela como isso aconteceu


Homem descobre ser pai de 102 crianças. O caso ganhou repercussão na Holanda.
PUBLICIDADE

Já imaginou ter 102 filhos biológicos e nem saber da existência deles. Isso foi o que aconteceu com um homem na Holanda. O caso veio a tona quando um grupo de mulheres começou a desconfiar que havia algo de errado com os filhos. As mães perceberam que seus filhos eram muito parecidos fisicamente. A semelhança fez com que elas iniciassem uma investigação para entender o porquê.

O que o grupo descobriu foi realmente surpreendente. Todas elas haviam se submetido ao processo de inseminação artificial em clínicas distintas. Porém, mesmo assim, os sêmens usados eram do mesmo doador. O caso foi encaminhado para o Ministério da Saúde. Depois de uma longa e complexa investigação, o resultado mostrou que realmente se tratava do mesmo doador.

PUBLICIDADE

Os investigadores descobriram que ele havia feito mais de 100 doações em 11 clínicas diferentes. A intenção do homem não era ganhar dinheiro, pois ele apenas ganhava 50 euros a cada doação. Procurado pelos agentes do Ministério, ele declarou que apenas queria ter o máximo de filhos possível e que gostaria de ver as pessoas felizes.

 

Imagem do homem que realizou mais de 100 doações e se tornou pai biológico de 102 crianças.

O caso levantou uma questão que não era muito discutida no país. Destacou a necessidade de criar  um registro nacional de doadores que impede uma pessoa de dar mais do que o número de vezes permitido. De acordo com a lei da inseminação artificial, cada homem pode fazer um máximo de 25 doações. Isso para reduzir ao máximo a possibilidade de que meio-irmãos possam se encontrar e ter filhos.

“Nós definitivamente precisamos de um registro nacional para que todo o sêmen usado para um tratamento de fertilidade seja registrado”, disse um ginecologista sobre o caso. Ele ainda completou dizendo que isso seria bom para evitar que uma mesma pessoa fosse pai de mais de 25 crianças.

Fonte: Play Ground

POSTS PATROCINADOS