Homem descobre cemitério esquecido há 200 anos e começa a fazer o que muitos ignoravam


PUBLICIDADE

Cemitérios são, sem dúvidas, lugares que remetem muita tristeza. No entanto, alguns são até mesmo interessantes devido a sua idade e arquitetura. Algumas pessoas preferem passar longe desses locais, mas outras tem uma certa curiosidade.

Há dois anos, um homem chamado George VanMeter, que vive em Fenton, Missouri, nos Estados Unidos, estava a caminha de casa quando notou um cemitério coberto de vegetação. A grama e as ervas daninhas tinham crescido até a cintura e ele sabia que precisava fazer algo sobre isso. Algumas das lápides estavam no chão, mas as datas revelaram que o Cemitério McCormick existia desde antes da Guerra Civil! Alguns túmulos estavam até mesmo com datas do início de 1800!

PUBLICIDADE

Depois de fazer algumas pesquisas e passar algum tempo lá, George VanMeter descobriu que mais de 50 pessoas foram enterradas no local. “Eles não recebiam visitas ou algo assim. Eles foram apenas esquecidos. Coisas assim tocam meu coração”, disse ele.

Muitas das pessoas enterradas lá foram os primeiros colonos do Missouri, mineiros e até crianças. George acredita que algumas das crianças provavelmente sofreram de um surto de febre amarela que assolou a área. Ele entrou em contato com o estado sobre o cemitério e foi informado de que eles eram incapazes de acompanhar a manutenção de todos os antigos cemitérios espalhados por todo o Missouri.

 

Fonte: Liftable

POSTS PATROCINADOS