Homem “fecha” bar para dar uma surpresa de aniversário sem tamanho ao seu cachorro


bar aniversário cachorro
Rui é um senhor que tem como maior amor seu "filho" canino. Para tornar ainda mais especiais os aniversários do animal, ele adora preparar coisas diferentes.
PUBLICIDADE

Que os animais são um dos maiores motivos da nossa felicidade, isso não é novidade. Um ano de vida deles é uma conquista que a família deve toda comemorar junto, e um exemplo de amor é do engenheiro eletricista Rui Barbosa, de 64 anos.

Sabe aquela festa de quinze anos que sua filha tanto quis, mas você não teve dinheiro suficiente para bancar? Então conheça essa história em que Myke Tyson Barbosa, um cão da raça Pinscher, “filho” do senhor Rui, ganhou uma festa de aniversário de R$ 12 mil quando completou três anos de vida.

PUBLICIDADE

Sim, isso mesmo. Para a festa, o engenheiro “fechou” um bar e, o que era pra ser apenas um almoço, durou até as 2h deste domingo (12). A temática foi do Flamengo, diferente de dois anos atrás quando Myke Tyson viajou com seu tutor até a ilha de Paratins, no Amazonas, e teve um aniversário com temática de Boi-Bumbá.

Arquivo Pessoal
Arquivo Pessoal
Arquivo Pessoa

Com essa história feliz, nem sempre a vida foi rosas para o cãozinho. Em 2015, Rui encontrou um homem maltratando Myke ainda filhote e, quando questionou o agressor, ficou sabendo que o cachorro estava sendo vendido por R$ 150, pois o antigo dono não tinha mais condições de mantê-lo.

Evandro Seixas
Arquivo Pessoal

Foi quando Rui o comprou e inseriu o novo membro da família, a alegria tomou ainda mais conta da casa. De acordo com o engenheiro eletricista, a presença do Pincher na festa dos bumbás de 2018 já está confirmada.

 

Fonte: A Critica

POSTS PATROCINADOS