Quem nunca sonhou em ganhar na loteria? É comum nas conversas de brasileiros a expressão “se eu ganhar na mega-sena”, acompanhada de planos e mais planos sobre o destino da fortuna, que no imaginário social seria a resolução de todos os problemas.

O baiano de 49 anos Antônio Domingos conseguiu realizar este sonho do bilhete premiado – ele ganhou mais de 30 milhões de reais na loteria. Depois de anos de vida boa, ele perdeu tudo e hoje em dia vive como flanelinha em um restaurante. Surpreendentemente, ele conta em entrevista que é mais feliz hoje em dia do que em seus dias de riqueza.

Foi aos 19 anos que tudo mudou da noite para o dia. Agora, ele conta sobre ter morado na suíte presidencial do melhor e mais caro hotel de sua cidade na época, e de como inúmeras mulheres e luxos se tornaram cotidianos devido ao dinheiro, que parecia infinito para sua mentalidade de jovem.

  • Antônio mostrando o hotel em que morou por um ano e meio

Ao ser questionado sobre felicidade, sua opinião é algo a se pensar. “Eu poderia até dizer que era mais feliz naquele tempo, mas eu sou mais feliz hoje. Porque o que eu vivo agora é a vida real, e o que eu vivia não era de verdade, era uma fantasia.” Confira o que Antônio fez com sua fortuna no vídeo:

Impressionante a biografia e a visão de mundo do Seu Antônio, não? É um exemplo de que o dinheiro não é tudo – na verdade, pode significar pouquíssima coisa. Esperamos que tenha se impressionado com suas histórias!

Fotos: Reprodução/Balanço Geral

POSTS PATROCINADOS