Homem com ciúmes mantém mulher refém dentro de um shopping na Avenida Paulista


PUBLICIDADE
Homem mantém mulher como refém durante 2 horas

Não é segredo para ninguém que o feminicídio é um mal que, infelizmente, só cresce no Brasil. Recentemente, publicamos aqui o caso da baiana Carol, que foi pedir ajuda nas redes sociais por causa da perseguição que está sofrendo de seu ex parceiro.

Outro caso que teve bastante repercussão na mídia foi o da cantora MC Carol, que foi vítima de golpes de facas de seu ex, que invadiu sua casa com o intuito de matá-la.

PUBLICIDADE

No começo da tarde desta quinta-feira, 26 de abril, outra perseguição contra uma mulher foi registrada na capital paulista, onde um homem manteve sua antiga namorada refém dentro de uma das lojas de um shopping que sua ex trabalha.

De acordo com a assessoria do shopping Pátio São Paulo, ele tentou agredir a sua ex namorada, que conseguiu fugir. Então, ele abordou uma colega de trabalho da moça e a manteve como refém a ameaçando com uma faca.

Apesar de todo o alvoroço, somente o corredor da loja Polishop, local onde ocorreu o tumulto, foi bloqueado para os clientes do shopping.

Familiares do agressor conversando com a polícia

Ele invadiu a loja por volta das 11:30 da manhã e liberou a refém por volta das 14:00 horas. O suspeito foi preso pela polícia tática logo em seguida.

“Sorte dela que eu não estou armado, não deu tempo para pegar uma arma”, disse o agressor, que não se intimidou nem com a presença da polícia. “Liga para ele agora, liga de novo. Todo dia você está transando com esse vagabundo.”

Fonte: Folha

POSTS PATROCINADOS