Homem com Alzheimer se esquece de esposa. Depois de 34 anos, ele surge com um novo pedido


PUBLICIDADE

O amor é algo incrível e totalmente mágico. É algo que não podemos descrever com palavras e que só quem sentiu sabe exatamente como ele é. A busca por um companheiro ou companheira para o resto de sua vida é algo difícil e deve ser feito com muita calma e atenção. Afinal, não sabemos por quem vamos nos apaixonar, não é mesmo?

Mas quando conhecemos o amor, ele é capaz de nos trazer uma sensação maravilhosa todas as manhãs. E um casal que vive em Auckland, na Nova Zelândia, sabe muito bem o que é este sentimento e do que ele é capaz. Michael Joyce e Linda são casados há 34 anos, algo muito duradouro e que deve durar para o resto de suas vidas. E esta relação já superou momentos difíceis. Quando por exemplo Linda quebrou as costas e Michael se demitiu de seu trabalho para cuidar dela.

PUBLICIDADE

Mas uma coisa aconteceu há oito anos e mudaria a rotina dos dois para o resto de suas vidas. Como um verdadeiro roteiro de filme, Michael descobriu que tinha Alzheimer e perderia as memórias de sua vida cada vez mais. A esposa conta que isso realmente aconteceu, alguns dias ele se esquece de fatos de sua rotina e outros são piores. Em um dia, Linda revela que ele esqueceu até mesmo dela. E mesmo assim, o amor dos dois continuou no coração de Michael, tanto que ele fez um pedido inusitado e surpreendente.

O pedido surpreendente

Era apenas mais um dia na vida desse lindo casal quando Michael acordou e esqueceu que era casado. Linda lembra que acordou e voltou para cama, e lá estava Michael com um olhar um pouco estranho. “Percebi que ele estava tentando me dizer algo, mas não entendia bem as palavras. Então segurei sua mão e lhe perguntei: ‘O que foi, querido? O que você está tentando me dizer?’ Ele me olhou com lágrimas nos olhos e sussurrou: ‘Quer casar comigo?’”, lembra a esposa emocionada.

E é claro, ela aceitou aquele pedido tão bonito. Mas não era apenas uma brincadeira. E mesmo com Alzheimer, um dia após tudo isso, Michael acordou muito feliz e se lembro do pedido, ele ainda reafirmou aquilo. Os dois se casaram pela segunda vez pouco depois daquele pedido e foi um dia muito emocionante para os dois.

Depois de tudo isso, Linda só consegue pensar que os dois estão realmente destinados a ficar juntos para o resto de suas vidas. O amor desses dois é realmente muito bonito.

Fotos: Reprodução Internet

Fonte: Sempre Familia

POSTS PATROCINADOS