Homem chora após acordar e descobrir que sua mulher e seu filho estavam mortos


homem
De um lado a maca que retrata todo o triste acidente e de outro a família que foi destruída depois de tudo que aconteceu
PUBLICIDADE

Acidente mudou a vida de um homem

Em um passeio com sua família, Miguel Filho Motta não teve como impedir que um homem embriagado batesse no carro dele. E isso provocou um grave acidente que deixou Miguel, sua esposa e seus dois filhos feridos.

E quando acordou, ele recebeu notícias ainda piores. Maria Emília e Miguel Neto, esposa e um dos filhos do casal, não conseguiram resistir aos ferimentos e tiveram a morte decretada. A tristeza tomou conta do local e fez com que o psicológico deste homem ficasse totalmente abalado.

PUBLICIDADE

Mas nem todas as notícias foram terríveis, Miguel teria que reconstruir a vida com Marcela, a filha do casal, de apenas 5 anos. Depois do acidente, que aconteceu em Tamarineira, em Recife, o pai da família teve que ser hospitalizado em estado grave, assim como o resto de sua família. Mas só a filha mais velha do casal conseguiu sobreviver.

homem

Segundo algumas informações, o homem acusado pelo crime estava em alta velocidade e passou por um semáforo vermelho. Logo depois disso, o carro João Victor Ribeiro colidiu com o da família de Miguel.

Depois de provocar o acidente, João Victor foi colocado em custódia e teria que responder por aquele crime. O acusado foi colocado em prisão preventiva e foi denunciado por homicídio.

Apesar da prisão do culpado por tudo, a vida de Miguel e de Marcela nunca será a mesma. E agora os dois são obrigados a reconstruírem suas vidas sem duas pessoas tão importantes.

Fotos: Reprodução Internet

Fonte: JC online

POSTS PATROCINADOS