Encontraram homem alimentando 35 gatos e mal imaginavam que ele realizava seu maior sonho


PUBLICIDADE
Homem cuida de 35 gatos e realiza seu maior sonho

Algumas pessoas que fazem o bem, sempre acabam passando despercebidas. Isso porque, no fundo, elas não fazem questão de mostrar ao mundo quem elas são. Afinal, apenas ver o sorriso sincero do próximo já basta. Mas sempre há alguém que registra o trabalho dessa pessoa e faz questão de mostrar ao mundo.

Foi exatamente isso que fez o mundo conhecer o senhor Ali Sayin, de 78 anos, que vive na província de Ispir de Erzurum, na Turquia. Há 21 anos ele se aposentou e, desde então, sai de casa todas as manhãs e caminha 1 km até o rio Çoruh, onde pesca comida de seus animais.

PUBLICIDADE

É nesse momento que a história fica ainda mais inspiradora: Ali não cuida apenas de um cão, um gato ou um passarinho. Na verdade, ele dedica sua vida a cuidar de 35 gatos.

Em sua casa, ele tem 20 gatos e cuida de mais 15 gatos que vivem na rua, perto de onde mora. Além disso, sempre compra algum fígado ou vísceras no açougue para completar a refeição.

“Todos os dias pesco entre 15 e 20 peixes para preencher as barrigas dos meus amados gatinhos”, afirmou Ali. O senhor vê as águas do rio como suas aliadas e seus gatos como seus soldados. Os felinos, inclusive, costumam acompanhá-los ao rio e esperam com ansiedade ele retornar com a comida . Às vezes, até pega um pouco da comida de sua esposa para encher a barriga dos bichanos.

Já sua esposa, Selvi Sayi, admite que também ama os gatos e sente-se feliz com a companhia deles. Ali diz que não pode descansar até que ele saiba que seus gatos comeram, cumprindo esta tarefa há 21 anos. Segundo ele, fará isso até o dia de sua morte.

Paixão por gatos

“Saber que meus gatos têm uma barriga cheia, é minha alegria”, disse. A paixão de Ali por gatos começou quando teve um gato chamado “Pamuk”, depois disso teve outros gatinhos e seu amor por felinos aumentou. Desde então, ele os ajuda, até que finalmente após sua aposentadoria, pode finalmente dedicar sua vida a eles.

Os gatos que não moram em sua casa, dormem nas casas vizinhas abandonadas e, assim, sabem que estão muito bem sendo cuidados por esse homem.

Ali é um grande exemplo, depois de uma vida de trabalho, dedicou-se ao que lhe faz feliz. Além de ajudar e alimentar seus gatos, sendo seu pilar, também está ganhando um propósito novo para sua velhice.

 

Fonte: Zoorprendente

POSTS PATROCINADOS