Homem ajuda mãe com câncer em estagio terminal a realizar um grande sonho: levar sua filha para conhecer a Disney


PUBLICIDADE

Ao descobrir uma doença terminal, as pessoas fazem de tudo para aproveitar os últimos momentos fazendo algo especial ao lado de quem se ama. Por isso, quando uma mulher chamada Kirsty-Jade McCarron foi diagnosticada com um câncer terminal, ela procurou todas as maneiras de realizar o grande sonho de sua filha Skylar: conhecer a Disney.

A garotinha de apenas 5 anos, assim como as outras crianças de sua idade, é apaixonada pelas princesas da Disney e sempre sonhou em ir até o parque para conhecer de perto os castelos e os personagens favoritos. Mas depois do diagnóstico, a mãe pensava que a realização desse sonho estava cada vez mais longe de se tornar real.

PUBLICIDADE

Então, a mãe teve a ideia de vender seu carro para pagar a viagem e foi perguntar ao amigo Dean Lewis se ele achava que o dinheiro da venda do carro seria o suficiente para pagar a viagem. Foi então que ele ficou sabendo do grande sonho de Kirsty e sua filha, e decidiu fazer algo para ajudá-las.

“Ela disse que estava esperando para vendê-lo e criar memórias com sua filha, Skylar, visitando Disneyland Paris apenas uma vez antes de morrer. Para mim, era isso – eu sabia o que eu poderia fazer para trazer pelo menos alguma felicidade para ela e sua filha”, explica Dean, de acordo com o Little Things.

Então Dean resolveu contar a história delas em uma publicação em seu perfil no Facebook, pedindo por doações de pessoas que tivessem interesse em ajudá-las a realizar esse sonho e deixar um momento mágico na memória de Skylar. E depois de 26 horas, eles já tinham arrecadado quase 3 mil dólares.

Kirsty mal podia acreditar que conseguiria realizar o grande sonho de sua filha. E no grande dia, mais uma enorme surpresa: Skylar conheceria de perto sua princesa favorita, a Elza.

No final, graças a ajuda de um grande amigo, as duas conseguiram realizar juntas seu maior sonho e certamente esse dia ficará para sempre na memória de Skylar. Esperamos que Kirsty consiga manter-se saudável e aproveitar bastante o tempo com sua filha.

Fotos: Little Things

POSTS PATROCINADOS