Homem agride idosa publicamente e gera revolta nas redes sociais


Cenas de um homem agredindo uma idosa estão gerando revolta na internet.
PUBLICIDADE

Um vídeo de um homem batendo publicamente em uma idosa está causando revolta na Internet. As cenas gravadas em uma praça na cidade litorânea de São Vicente, São Paulo, foram feitas por uma mulher que estava presente no local.

A idosa que estava acompanhando o agressor leva inúmeros tapas e empurrões nas imagens. As agressões não param por aí, é possível ver beliscões e até ouvir xingamentos.

PUBLICIDADE

Acompanhada de seu marido, a mulher responsável pelas gravações ficou com receio de se intrometer. Com medo do que iria acontecer, ela optou apenas por gravar o momento e divulgar para a polícia e para outras pessoas. “A única coisa que eu poderia fazer era filmar, para provar e chamar a polícia. Foi o que eu fiz. Mas imagina o que acontece dentro da casa deles? Deve ser algo muito pior. Ele tem que ser pego.”, disse a mulher.

Veja o vídeo com as agressões a idosa

No vídeo é possível perceber que o casal chama a polícia, entretanto a chamada só fica na espera e ainda demora por um bom tempo. Antes mesmo da polícia ser acionada o agressor e a idosa deixam o local.

Tanto a Polícia Militar quanto a Civil declaram que haviam mandando equipes de apoio para o lugar, no entanto não havia ninguém. Agora a polícia, a Prefeitura e a Guarda Municipal juntam forças para encontrar o responsável pelas agressões. “Representantes da assessoria de Políticas Públicas da Mulher estarão na manhã desta sexta-feira na Delegacia da Mulher do município para tratar do assunto. O corpo jurídico do setor também está à disposição da idosa, podendo ser procurado no Paço Municipal.”, informou no comunicado oficial.

Fonte: G1

 

POSTS PATROCINADOS