Grávida de gêmeos, Ivete Sangalo dá verdadeira lição sobre autoestima


Ivete Sangalo fala sobre a presão pelo corpo perfeito
Ivete Sangalo fala sobre a presão pelo corpo perfeito
PUBLICIDADE

Ivete Sangalo dá uma verdadeira aula sobre a ideia de “corpo perfeito”

O Carnaval de 2018 em Salvador não será o mesmo. Isso porque Ivete Sangalo, uma das cantoras que mais arrasta multidões para as ruas, não estará em seu trio elétrico. A cantora de 45 anos anunciou no mês passado que está grávida de gêmeos por causa de uma inseminação artificial e ela sabe que sua situação requer mais cuidados.

Mas quem pensou que ela se afastaria dos holofotes está muito enganado. A baiana adora compartilhar fotos de sua gravidez nas redes sociais e mostrar como está vivendo um momento muito feliz de sua vida. E desta vez Ivete deu uma verdadeira aula sobre autoestima e como gostar do seu corpo como ele é.

PUBLICIDADE

Em uma campanha lançada pela Revista Marie Claire chamada #OCorpoIdealÉoSeu, a estrela comentou sobre este mito do corpo perfeito e também sobre padrões de beleza. “O corpo ideal é aquele foi mandado para a gente. A sorte de ter um corpo, de poder viver, cuidar dele, desse templo maravilhoso, ter responsabilidade com ele. Penso mais nisso do que nas formas que o corpo tem”, disse Ivete.

Ela ainda disse que o importante é você se sentir bem como está, “Se você está saudável você tem força, tem tudo. O que menos importa é se você está mais cheinha, mais magrinha, se tem um bumbum avantajado ou menos, se é alta ou baixa.  O mais legal das mulheres é descobrir qual parte a gente mais gosta e botar pra jogo”.

Confira a mensagem completa da queridíssima Ivete Sangalo:

Esta campanha ainda conta com o depoimento de outras famosas, como a global Dani Calabresa. Você pode ver no Instagram da MarieClaire

Muito legal tudo isso que Ivete Sangalo disse, não é mesmo? Muitas pessoas com baixa autoestima precisam de mensagens como esta.

Fotos: Reprodução Internet

Fonte: MarieClaire

POSTS PATROCINADOS