Grávida de gêmeas sente dores na 26ª semana e nem imagina que suas bebês a salvariam


Mulher descobre doença com a ajuda de gêmeas
PUBLICIDADE

Um detalhe foi capaz de salvar a vida dessa mulher. Na verdade, ela acredita que foram suas gêmeas que a ajudaram quando nem ela mesma sabia que precisava. Mallory Brinson, de Memphis, nos Estados Unidos, estava grávida de gêmeas e na 26ª semana quando começou a sentir dores. Ela pensou que eram contrações e foi direto para o hospital, de acordo com o WREG Memphis.

Foi então que ela recebeu uma notícia nem um pouco alegre. Descobriu que, na verdade, tinha leucemia mieloide aguda. Esse tipo de câncer, segundo o American Cancer Society, pode progredir rapidamente se não for tratado a tempo. Por sorte, o de Mallory foi descoberto logo cedo, graças às gêmeas e ela as agradece imensamente.

PUBLICIDADE

Mulher descobre doença com a ajuda de gêmeas

“Eu sinto que elas são a razão pela qual eu tive contrações no dia 29 e entrei no hospital para descobrir que eu tinha câncer, porque eu o tinha há apenas – eles descobriram – por três ou quatro semanas”, disse Mallory ao WREG. Como a gestação já estava avançada, ela conseguiu dar início à quimioterapia logo após o diagnóstico. Mas, suas bebês eram ainda mais inteligentes do que a futura mamãe esperava.

Mulher descobre doença com a ajuda de gêmeas

Logo na primeira semana de quimioterapia, sua bolsa estourou e as duas vieram ao mundo! Everly e Annastyn ficaram no hospital até ganhar peso e conseguirem respirar por conta própria. Agora, Mallory está em remissão e muito feliz, embora ainda veja suas bebês por um monitor durante seu tratamento.

Foto: Reprodução/ WREG Memphis

Fonte: Liftable

POSTS PATROCINADOS