Grávida e sem casa, fã faz apelo à Taylor Swift. E recebe um apartamento novo da artista


PUBLICIDADE
Quem diria que a cantora Taylor Swift surpreenderia a todos com uma ação solidária? E tudo aconteceu devido a uma grande fã da artista.

Em um aplicativo criado para compartilhar conteúdos com os fãs, onde eles também podem falar sobre os momentos com Taylor, a fã compartilhou uma situação complicada pela qual estava passando. A admiradora Stephanie que estava grávida relatou que havia perdido seu apartamento por motivos de saúde e segurança. Foram oito meses sem casa. E, já no fim da gestação, a menina acabou indo no camarim da cantora, em Manchester, na Inglaterra.

Foi lá que tudo aconteceu. “Minha mãe apenas pediu a Taylor para me fazer se sentir especial em seu show. Após a apresentação, Taylor nos levou de volta ao seu camarim onde ela me contou: ‘Stephanie, você está na minha vida há muito tempo e nunca me pediu nada. Você poderia ter me pedido e eu teria ajudado você. Mas você não fez’. Ela comprou uma casa e tudo o que eu precisava para o meu bebê. Ela me disse: ‘Quero que você possa desfrutar de sua menina, sem precisar se preocupar com todas essas coisas’”, contou a menina, fã já há 12 anos da cantora.

PUBLICIDADE

Taylor Swift

Quem poderia imaginar que a Taylor Swift entregaria uma casa nas mãos de uma fã assim? Realmente inspiradora uma ação como essa, você não concorda?

Fotos: Reprodução.

Fonte: VEJA SP.

POSTS PATROCINADOS

Beatriz Ponzio

Jornalista, introspectiva, criativa, sensível, sonhadora, apaixonada por dança e pela vida.