Gloria Perez relembra assassinato de filha e faz homenagem nas redes sociais


PUBLICIDADE

Gloria Perez homenageia sua filha com um post nas redes sociais

Você se lembra da morte de Daniella Perez? O assassinato da filha de Gloria Perez foi um verdadeiro acontecimento que abalou o Brasil inteiro, causando indignação em surpresa em muitas pessoas. Isso porque a atriz estava em evidência na novela ‘De Corpo e Alma’ e foi morta pelo seu próprio par romântico, o também ator Guilherme de Pádua, com a ajuda de uma mulher chamada Paula Thomaz. Para deixar tudo ainda mais triste e cruel, a atriz sofreu 18 golpes com um punhal e foi abandonada em uma floresta, no Rio de Janeiro.

Nesta terça feira o crime completou 25 anos e a escritora Gloria Perez não poderia deixar que esta data tão marcante passasse em branco. A autora prestou uma homenagem para sua filha nas redes sociais, relembrando como o tempo passou, mas que para ela tudo aquilo parece que aconteceu há tão pouco tempo.

PUBLICIDADE

No Facebook, Gloria escreveu a frase: “25 anos é menos que 25 dias, que 25 horas, que 25 segundos. Filho não se conjuga no passado!” E junto com as palavras, a famosa autora global postou algumas fotos de sua filha.

Confira o emocionante post:
Gloria Perez
Post de Gloria Perez para relembrar a sua filha Daniella, que foi assassinada de forma cruel

Na época, Gloria Perez, autora da novela em que a filha participava, se afastou da trama por uma semana e escreveu uma carta emocionante dedicada a Daniella. As palavras da mãe foram lidar pelo também ator Stênio Garcia no último dia da novela.

Depois de anos na cadeia, Guilherme de Pádua foi libertado e se tornou pastor evangélico. Isso também foi algo criticado por muitos.

Mas para Gloria, a única coisa que resta é se lembrar de sua ótima filha. E também dos momentos que as duas passaram juntas. Desejamos força para a autora e que ela continua escrevendo novelas muito boas.

Fotos: Reprodução Internet

Fonte: Redetv

POSTS PATROCINADOS