Geraldo Luís revela dor sentida após a perda de Rezende: “Fiquei doente, caí em depressão”


Geraldo Luís revela imensa tristeza após a perda de Rezende
PUBLICIDADE

Em entrevista ao TV Fama, da RedeTV!, Geraldo Luís abriu o coração ao falar do quanto está sendo difícil lidar com a morte do amigo Marcelo Rezende, que faleceu em setembro devido um câncer que atingiu seu fígado e câncer.

O apresentador comentou que a perda do jornalista o fez cair em uma “depressão”. E só agora ele está, aos poucos, se recuperando do baque sofrido.

PUBLICIDADE

“Estou levantando agora. Tudo o que aconteceu é aceitável, nós entendemos e ele também. Mas quando você ama alguém, é difícil. Eu mesmo fiquei doente, caí em depressão. Não por ter perdido ele, porque foi algo consciente, mas ficamos doentes. Ele, de forma honrosa, cumpriu o que tinha que cumprir e sofremos juntos por amor”, revelou.

Geraldo Luís desabafa sobre a morte do amigo Marcelo Rezende – Foto: RedeTV! / Reprodução

Geraldo também falou a respeito do importante papel prestado por Luciana Lacerda ao namorado nos momentos em que a doença se manifestava com mais força. O apoio dela foi fundamental para que o jornalista seguisse em sua luta contra o câncer.

“Ela não foi mulher e não foi namorada, foi enfermeira de alma. Ele só queria ela e isso é amor. Ninguém aguentaria o que ela brilhantemente, da forma mais humana e dócil, por amor, aguentou”, disse o apresentador.

POSTS PATROCINADOS