Gato órfão conhece cadela que perdeu toda sua ninha e se torna o filhote que ela nunca teve


PUBLICIDADE
Cadelinha adota gatinho órfão como seu filho

Mohammad Alaa Jaleel ficou conhecido o “Homem dos gatos de Aleppo”, desde quando começou a fornecer refúgio para os felinos que foram deixados para trás por causa da guerra na Síria.

Sua casa, que abriga cerca de 80 gatinhos, acaba de se tornar o lar de uma improvável amizade entre uma cadelinha e um gato.

PUBLICIDADE

Recentemente, ele conheceu a cachorrinha na rua e começou a cuidar dela também. Depois de descobrir que estava grávida, Mohammad deu seu quarto à nova mamãe para que ela pudesse ter um lugar confortável para descansar.

Então, há algumas semanas, a cadelinha, que ele chamou de Amira, entrou em trabalho de parto. Infelizmente, todos os três filhotinhos nasceram mortos.

“Ficamos tristes e chocados … Nós demos a ela um ursinho de pelúcia e tentamos animá-la porque ela estava muito triste”, disse Alessandra Abidin, voluntária do grupo de resgate, a Love Meow.

Então, Junior, um gatinho que eles salvaram das ruas também, lentamente se dirigiu para Amira. O pequeno felino esfregou o rosto na cachorrinha, e assim, a linda amizade começou. Ela abandonou o ursinho e não largou mais o pequeno bichano.

“Nós os encontramos brincando juntos, e o gatinho subiu nas costas dela, e (Amira) estava completamente confortável e até parecia estar sorrindo”, disse Alessandra. Eles compartilham comida, brincam e até tiram sonecas juntos. Ambos tiveram um começo difícil, mas superaram a tristeza com muito amor.

 

Fonte: Bored Panda

POSTS PATROCINADOS