Gatinho ajuda cão com depressão a voltar a ser feliz após perder seu melhor amigo


PUBLICIDADE

Cães tem um jeitinho único de ajudar tanto nós humanos como outros animais. Mas algumas vezes, são eles que precisam de ajuda, afinal, também ficam tristes. Isso aconteceu com Forsberg, um cão da raça Golden Retriever, que perdeu seu melhor amigo, o gatinho Ginger. Os dois faziam tudo juntos e se amavam muito.

No entanto, após oito anos e meio de amizade, Ginger faleceu aos 15 por conta de um câncer de tireoide. Com isso, Forsberg ficou totalmente devastado.

PUBLICIDADE

No começo, ele não entendia o que havia acontecido, então procurou o gato por dias. Quando percebeu que seu melhor amigo havia realmente “sumido”, o cãozinho começou a ficar bastante deprimido.

Então, pensando em ajudar Forsberg, sua dona Jen Philion decidiu lhe dar um novo amigo. Assim, ela apresentou ao cão o gatinho preto chamado Maxwell. No início, ela ficou com medo da reação do cachorro ao conhecer o felino, mas, felizmente, ambos se deram muito bem.

Segundo Jen, o novo gatinho fez com que Forsberg ficasse menos triste e começasse a mostrar sua real essência outra vez, após tanto tempo. Quanto mais os dias passavam, a amizade da dupla crescia mais.

Atualmente, depois de dois anos em que se conheceram pela primeira vez, o cão ainda adora ficar na presença do amigo que lhe tanto lhe ajudou.

Fonte: Portal do Dog

POSTS PATROCINADOS