Gata é rodopiada pelo rabo e fica paralítica. E só eles seriam capazes de resgatá-la


PUBLICIDADE
Para que adotar se não vai cuidar? Essa é a pergunta que é feita diversas vezes ao dia quando vemos as atrocidades que as pessoas cometem com seus animais.

Dessa vez, a pobrezinha que foi maltratada é uma gatinha de nome ‘Monkey’ (macaco em inglês). Ela tinha apenas alguns anos de idade quando foi retirada de sua mãe e começou a viver com uma família abusiva. Lá, em algum momento, a gata foi pega pelo rabo e, quem quer que tenha feito isso, a rodopiou como se fosse um brinquedo.

O caso fez com que Monkey perdesse o movimento das pernas traseiras, ficando paralítica. Felizmente, duas semanas depois, ela foi encontrada e resgatada. Com a ajuda de um veterinário, seu estado de saúde começou a melhorar.

PUBLICIDADE

gata paralítica
Gata fica paralítica após maus tratos

Mas nada disso daria certo se não fosse pela ajuda da ONG HAART que ofereceu abrigo e cuidados. Foi uma viagem de 4.000 quilômetros até Perth, na Austrália, mas valeu a pena.

Lá, Monkey ficou duas semanas recebendo os cuidados veterinários e então foi para um lar temporário. Ela só não imaginava que essa mesma família a adotaria mais tarde.

No fim, tudo deu certo para a gatinha, não?!

Fotos: Reprodução.

Fonte: ANDA.

POSTS PATROCINADOS

Beatriz Ponzio

Jornalista, introspectiva, criativa, sensível, sonhadora, apaixonada por dança e pela vida.