Se você vir uma garrafa presa no seu pneu, fique atento. Você pode estar correndo perigo


carros
PUBLICIDADE

Vídeo mostra como este truque é perigoso para os carros

Cada vez mais novas tecnologias estão surgindo para combater o roubo de carros. Desde alarmes, travas mais resistentes e até equipamentos que fazem um barulho estrondoso quando alguém tenta abrir a porta do veículo.

Mas por outro lado, os criminosos também estão cada vez mais espertos e com novos truques. Uma nova técnica, criada no exterior, está chamando a atenção do mundo todo e deixando muitos especialistas preocupados.

PUBLICIDADE

Tudo isso porque este novo golpe é muito simples e não exige muito do assaltante. No truque da garrafa de plástico, o transgressor usa uma garrafinha de plástico e coloca no pneu do carro. Desta forma, o motorista vai ouvir um barulho esquisito e achar que existe algo errado com seu veículo. E quando ele for olhar o que está acontecendo, o ladrão entra e começa a dirigir, já que a chave já está no volante.

Veja o vídeo abaixo(em espanhol) e entenda melhor este truque:

E realmente faz sentido, não é mesmo? Se você ouve um barulho estranho, você certamente vai averiguar o que está acontecendo. A polícia pede para que todos compartilhem esta notícia e evitem sair do carro em um primeiro momento caso ouçam um ruído diferente. E é claro, sempre que você entrar no seu carro, observe se os pneus estão livres de garrafas. Isso porque os criminosos normalmente colocam estas garrafas quando você está voltando ao seu veículo.

Fique sempre atento e preste atenção ao seu redor, principalmente quando não existe nada ao seu redor.

Fotos: Reprodução Internet

Fonte: Porquenosemeocurrio

POSTS PATROCINADOS