Garotinho de 5 anos que vendia limonada para soldados recebe a melhor surpresa da polícia


PUBLICIDADE

 

O pequeno recebeu a melhor surpresa da polícia em sua barraca de limonada

Esperando ser um policial quando crescer, o garotinho perguntou para a mãe se ele poderia usar sua barraca para arrecadar dinheiro aos oficiais mortos. Desta vez, Tricia ficou chocada e ouviu quando seu filho explicar que queria muito poder apoiar os policiais.

PUBLICIDADE

Claro, Tricia não poderia estar mais orgulhosa da atitude do pequeno. “Como mãe, é isso que você quer ouvir do seu filho”, disse ela. “Você quer saber que eles têm empatia, que estão pensando nos outros … isso me deixa um pouco mexida quando eu falo sobre isso, porque eu estou tão orgulhosa que ele tem isso nele”.

A melhor surpresa

Grady conseguiu levantar mais de US $ 400 (cerca de R$ 1359) naquela tarde e sua generosidade não passaria despercebida. Policiais locais decidiram levar a criança de 5 anos em uma turnê exclusiva em uma delegacia de polícia de Nevada, nos Estados Unidos. Os policiais levaram o pequeno para conhecer um dos cães farejadores do departamento e o levaram para um veículo real da SWAT.

Ele até teve a chance de ligar as sirenes de um carro, ao que ele respondeu rapidamente tapando os ouvidos e gritando: “É alto!”. Grady não tinha vergonha de dizer aos policiais que queria ser como eles quando crescesse. E eles concordaram que ele seria um oficial maravilhoso algum dia. “Alguém que tem esse tipo de coração já aos cinco anos só vai ser um oficial incrível”, disse o oficial Scott Williams.

Sem dúvidas, é um grande garoto com um futuro incrível pela frente! Viva o pequeno Grady!

Fonte: Liftable

POSTS PATROCINADOS