Garoto de 8 anos vê idosa tentando atravessar e para tudo para poder ajudá-la


PUBLICIDADE

Crianças de bom coração nos dão esperança de ter um mundo melhor. E Maurice Adams Jr., de 8 anos de idade, é um exemplo disso.

O pequeno que vive em Milledgeville, na Geórgia, Estados Unidos, foi flagrado ajudando uma mulher idosa e o vídeo do momento viralizou. Enquanto voltava para casa, ele notou a mulher tentando atravessar a rua.

PUBLICIDADE

Maurice comentou com sua mãe, Contricia Hill, sobre a idosa que atravessava a rua movimentada sozinha e perguntou se poderia ajudá-la a subir os degraus da calçada.

E foi exatamente o que ele fez. Com uma mão firme nas costas e uma no andador, Maurice ajudou a mulher a subir as escadas. Passo a passo, eles subiram até chegarem ao topo. Lá os dois se abraçaram e se separaram.

Todo o encontro foi filmado por Riley Duncan, que testemunhou o pequeno menino parar o tráfego para que ele pudesse ajudar a mulher, e pensou que o ato de bondade merecia um pouco de reconhecimento.

Riley disse à CBS News que vai se encontrar com Maurice e sua mãe e dar ao garoto US $ 100 por sua boa ação. Contricia não sabia que alguém estava filmando, mas está feliz em ver seu filho fazendo a diferença.

Veja o vídeo:

Little boy helps elderly woman struggling with walker get up steps

This 8-year-old boy didn't know he was being filmed when he selflessly stopped to help an elderly woman struggling to walk up steps. Now, his random act of kindness is going viral. https://cbsn.ws/2xrU9NN

Posted by CBS News on Wednesday, May 30, 2018

 

Sem dúvidas, Maurice é um exemplo de ser humano para todos nós, mesmo ainda tão pequeno.

 

Fonte: Liftable

POSTS PATROCINADOS