Garoto dá lição de solidariedade ao procurar lar para animais mesmo internado no hospital


PUBLICIDADE
Do hospital, esse jovem continua seu trabalho de buscar lar para filhotinhos

Muitos acreditam que cada pessoa nasce com um dom, e ela vem ao mundo com o propósito de ajudar as pessoas com o seu talento.

Esse é o caso do garoto Eduardo de 15 anos, de Anápolis, Goiás, que, aparentemente, nasceu com o dom da empatia, independente da sua própria situação.

PUBLICIDADE

Recentemente, sua solidariedade foi colocada nos holofotes das redes sociais após um ato de compaixão com os animais. O detalhe principal dessa história é que o próprio salvador não estava no seu melhor momento, mas ainda assim se preocupava com o próximo.

Jorge teve leucemia quando era mais novo. Hoje, já está curado, mas uma bateria de exames feita há pouco tempo mostrou que o número de leucócitos estava alterado no sangue e, por isso, ele teria que ficar internado por um tempo.

Mesmo internado, ele está preocupado em encontrar um lar para alguns gatinhos que foram abandonas na sua porta. Eduardo já salvou animais em outras situações e, por causa disso, algumas pessoas insistem em abandonar filhotes na sua porta.

A última vez que fizeram isso, deixaram três gatinhos na frente de sua casa. Ele adotou um deles e encontrou uma casa para o outro. Agora, do hospital, luta para encontrar um lar para o tecrceiro dos irmãos.

Boas Ações

Quando dizemos que Eduardo nasceu com o dom de ajudar as pessoas, não estamos exagerando. Segundo a própria mãe do garoto, ele tem essa índole desde pequeno.

“Ele é um ser de muita luz, não é porque sou a mãe não. Mas ele tem isso de fazer coisas boas para o mundo. Como por exemplo, em vez de ter festa de aniversário ele querer doar brinquedos para crianças carentes, ou ajudar animais. Ele tem disso.”

Ela conta, orgulhosa, que seu filho já ficou careca para apoiar uma professora que teve câncer, já ajudou orfanatos, foi condecorado pelo corpo de bombeiros e até recebeu reconhecimento da ONU, no ano passado. Vejam as fotos:

Fonte: RPA

POSTS PATROCINADOS