Garoto deita em cama de hospital com sua mãe e não sai de lá mesmo depois da morte dela


PUBLICIDADE

Caso muito triste comoveu milhares de pessoas

Existem fotos que por si só representam muitas coisas. E é exatamente o caso da foto de capa desta matéria. Um garoto ao lado de sua mãe, em um hospital e aparentemente a mulher não está nada bem. Mas mesmo assim é possível notar o amor dos dois superando tudo.

Estas simples descrições revelam toda a história. No hospital de Osmania, na Índia, uma mulher foi atendida com graves problemas respiratórios. Infelizmente, ela não conseguiu resistir e adoeceu pouco tempo depois. Mas por causa da correria, a mulher foi deixada lá até que o responsável viesse para retirar o corpo e levar para um enterro digno. E quando isso estava prestes a acontecer, encontraram um garoto de cinco anos dormindo ao lado do cadáver de sua mãe.

PUBLICIDADE

Aquela era uma cena muito triste e comovente. Mas mesmo assim, os médicos sabiam que tinham que fazer seu trabalho e levar a mulher para o local adequado. E isso foi muito difícil, já que o menino não queria sair do lado dela. Só depois de muito tempo os médicos conseguiram fazer o garoto entender que sua mãe deveria receber um outro tratamento.

Enquanto o garoto estava no hospital, começou uma nova busca para encontrar a família dele. Mas até isso acontecer, ele deveria ficar no hospital. Foi neste momento que a Fundação Helping Hand entrou em ação para procurar o resto da família do garoto.

E depois de muitas ligações, eles conseguiram descobrir que o pai abandonou a mãe há três anos e que alguns tios viviam em uma aldeia não muito longe dali.

E assim foi. A polícia levou o garoto até a casa de seus tios, que aceitaram com felicidade cuidar do jovem.

Torcemos para que ele tenha uma boa infância e que nunca se esqueça de sua mãe.

Fotos: Reprodução Internet

Fonte: NTVBD

 

POSTS PATROCINADOS