Garotinho entrega flores em asilo vestido de policial e diz que ama fazer as pessoas sorrirem


Menino se veste de policial e entrega flores em asilo
Menino se veste de policial e entrega flores em asilo
PUBLICIDADE

Muitas crianças têm o sonho de crescer e seguir alguma profissão: bombeiro, médico, veterinário, entre outros. Qual era o seu? Claro que mudamos de ideia com o passar dos anos. Vamos sendo influenciados pelo ambiente externo, nos apaixonamos por assuntos diferentes ou a vida apresenta um curso inesperado das coisas. Porém, alguns seguem fiéis aos seus sonhos de infância.

Menino altruísta:

Menino se veste de policial e entrega flores em asilo

PUBLICIDADE

Será que esse vai ser o caso do pequeno Oliver Davis? O garotinho americano tem o sonho de ser policial. E, durante as resoluções do Ano Novo, fez uma promessa: visitaria casas de repouso ao longo do ano. Nem por um segundo resolveu voltar atrás: já visitou nove asilos em Kansas, nos Estados Unidos. Em todas as oportunidades, estava vestido de policial e entregou flores aos idosos, levando um pouco de carinho e esperança a essas pessoas.

Menino se veste de policial e entrega flores em asilo

Para a Abc News, Oliver contou que uma das coisas que mais gosta é ver os outros sorrirem. “Ele se considera um policial de verdade, então discutimos a possibilidade de ele entregar flores em casas de repouso”, explicou Davis, policial de Overland Park. Logo após sua primeira visita com as flores, recebeu um distintivo honorário do departamento de polícia da cidade de Leawood. Prêmio merecido, não é?

Menino se veste de policial e entrega flores em asilo

Esse vídeo vai fazer você ficar apaixonado pela doçura de Oliver:

Kindness Matters

I cry every time we go visit with a nursing home! I am amazed at how Oliver loves it and wants to go to more!

Posted by Brandi Davis on Monday, April 16, 2018

Segundo Courtney O’Connor, diretor executivo de uma das casas de repouso visitadas, contou um detalhe. O menino também distribui “multas” aos idosos. A infração? Eles serem fofos demais! Uma figura, esse garotinho. Ele já tem algumas das qualidades mais importantes na profissão de um policial: amor ao próximo, compaixão e gentileza de sobra.

Foto: Reprodução/ Facebook

Fonte: Estadão 

POSTS PATROCINADOS